*****
Processo Nº 230/2007
aos 03 de Dezemembro de 2007 ( segunda-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
350 DIAS!!!
Mais pensionistas com "reformas douradas"
Qualquer indivíduo merecedor, tem direito à sua reforma!!!
Não sei se o merecem, ou não; se foi pelo esforço do trabalho, ou pelos compadrios, concertados, que eventualmente, devem existir em demasia!!!
De qualquer forma, quando o País caminha para a bancarrota, ( tudo fruto do golpe de estado, de 25 da silva ) seria de bom tom,, haver contenção nos gastos de reformas, a começar pelos criminosos, trafulhas, traidores, o qual lhes devia ser de imediato retirada também outras benesses, que saem do erário público, sempre pagos por aqueles que menos posses têm para pagar à desconcertante máquina oficial de esbanjadores!!! Nestes tempos, estamos a ser subsidiados pela UE!
Ponho em causa, as pessoas que não tem reforma condigna, porque houve interrupção na força de trabalho, ( sem qualquer preocupação ) feita anarquicamente, desde que fizeram o golpe de estado de 25 da silva!!!
Essas pessoas foram roubadas, no seu direito de seguir um projecto, uma carreira na função pública, porque vieram do ex-ultramar Português, poeque eram retornados, porque deveriam ter morrido todos, na tentativa de genocídio, feita por governantes, que se dizem portugueses, o que eu duvido pela forma como o “sistema” tem governado(!!!) o meu País, onde prevalecem sempre ideias retrógradas, imbuídas num conceito ideológico do pior que existe, ( sim, porque ainda subsiste ) visto como muito bom, nos próprios interessses da nomenclatura instalada. Este estado de coisas deve ser alterado , para bem dos Portugueses, para bem de quem mais precisa, sofreu e sofre com todo este descalabro nas funcionalides do País!!!
Que se façam auditorias, ( de alto a baixo, desde o 25 da silva ) por pessoas de bem independentes,, mesmo exteriores, para se apurar a Verdade até ao tostãozinho, na forma que muitos indivíduos, que não tinham onde cair mortos, se tornaram riquíssimos, quase de um dia para o outro!!!
Senhor chefe do executivo; quem não deve, não teme, por isso seja homenzinho, mande fazer as devidas auditorias, que vai ser dinheiro bem empregue, muito melhor que aqueles milhentos de estudos, pareceres, estudos, pareceres, que não levam a lado nenhum, mas sempre enchem os bolsos dos mesmos que os fazem.
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!