*****
Processo Nº 230/2007
aos 02 de Dezemembro de 2007 ( domingo )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
349 DIAS!!!
Corrupção, corrupção, corrupção, corrupção, não o entendo de outra forma!!!
Pela corrupção, a minha Tia, a minha Família, continuamos a ser tratados como indigentes, como se não existíssemos, e abaixo de cão!!!
Trafulhas, trafulhas, trafulhas, trafulhas, não tem outra explicação!!!
Pela trafulhice premeditada, a minha Tia, a minha Família, fomos completatamente abandonados, humilhados, despojados dos nossos bens/haveres, em proveito de terceiros, com a boa conivência da cambada de corruptos, trafulhas governantes, que se dizem portugueses!!!
Justiça, justiça, justiça, justiça, não há justica no meu País!!!
Não há Justiça, capaz, no meio desta corrupção possante, acantoada de pedra e cal, que tudo destroi à sua volta, sempre a favor dos trafulhas assim como dos seus correligionários!!!
Senhor chefe do executivo, o Senhor é um corrupto, um trafulha, ( não tenho medo de falar a Verdade, nem tenho receio dos seus polícias, tribunais, prisões ) porque até ao dia de hoje, ( lembro-lhe que desde 2006/12/28 ) todos os dias, todos os santos de dias, aqui me sento ao meu velho computador, para enviar e-mail sempre a pugnar pela nossa Honra, Dignidade, só que até hoje domingo, dia 02 de Dezembro de 2007, nunca, repito nunca teve ( nem sei o que deva escrever aqui ) provavelmente para continuar a encobrir os seus camaradas, que estão todos bem de vida, mas continuam a ser criminosos, trafulhas, traidores da Pa´tria e dos Portugueses – Homens, Mulheres, Velhos e Crianças, muitos morreram abandonados, tendo sido muitos esquartejados, ( a Verdade nunca prescreve ) como animais em açougue!!!
Tenha vergonha, seja homenzinho, vá pela Verdade, deixe cair a máscara, pois os homens medem-se, pela Verdade nas palavra, nos seus actos bons, pela sensatez, pela capacidade de governar, pela integridade vertical – se disso for capaz, apesar de provavelmente ter rabos de palha!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!