*****
Processo Nº 230/2007
aos 21 de Novembro de 2007 ( quarta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
338 DIAS!!!
Oh! Senhor chefe do executivo, mesmo nesta decrépita democrácia, o Senhor, comporta-se muito para além do que será julgado conveniente, mesmo pretendendo ter ares de reizinho de papelão!
Insisto, que os seus camaradas, do “sistema comuno-socialista fizeram um golpe de estado, no pressuposto de haverem graves irregularidades, na forma como o País estava a ser dirigido, pelo que supostamente ao desencadearem o golpe, tudo mudaria, tudo seria perfeito, ( os maus foram derrotados ) não mais haveria desiguladades, irregularidades de toda a ordem, nem seriam cometidos crimes contra Portugueses!
Mas..., cometerem crimes hediondos, as desiguladades são prementes, as irregularidades de governação são o pão nosso de cada dia!
E agora!!! Quer tirar a água do capote, como se nada tivesse acontecido???
Os factos estão à luz do dia, todos podem ver, excepto os fracos de inteligeência, pobres de espírito, e os incapacitados na magreza do humanismo!
Tudo aquilo que por aqui fui escrevendo, como aprendiz de escriba, significa no âmago das nossas Vidas, a minha vontade firme, sem vacilar, reafirmando - a VERDADE NÃO PRESCREVE!
Os trafulhas, mentores, fazedores de maldades à minha Família, não podem continuar a esconder-se atrás do biombo, com a segurança de leis & leis Lda, feitas em seu favor, por forma a escamotear a barbárie dos seus actos perversos!
Aqueles que atentaram contra milhares de Portugueses, ( onde a minha Família se engloba ) Homens, Mulheres, Velhos, Crianças de Bem, numa clara tentativa de genocídio, não mais podem ser “resguardados” pelo Senhor, porque se assim continuar, ( sem que sejam condenados ) a sua conivência, vai no sentido de o considerar taão criminoso, trafulha, quanto eles!
A minha Tia, a minha Família, somos Seres Humanos, somos Portugueses verdadeiros.
Não queira continuar a tratar-nos como lixo de sarjeta! Não vou permitir que isso continue a contecer, pela nossa Honra e Dignidade!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!