quinta-feira, 22 de novembro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCEVE!!! ( 171 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 22 de Novembro de 2007 ( quinta-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

339 DIAS!!!

Igualdade por 70 milhões

O primeiro-ministro adiantou ontem que o Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) de Portugal vai implicar uma transferência de cerca de 70 milhões de euros para a promoção de políticas de igualdade de oportunidades e combate à discriminação

José Sócrates discursava na conferência de encerramento do Ano Europeu da Igualdade de Oportunidades para Todos, que decorre até hoje no Centro Cultural de Belém e em que participam trinta países. Na sua intervenção, o presidente em exercício da União Europeia elogiou a iniciativa. “Permitiu pôr no topo da agenda política europeia valores civilizacionais tão importantes que integram, de pleno direito, aquela que é a identidade matricial da União Europeia. Valores que decorrem também da própria Declaração Universal dos Direitos do Homem: todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos”, referiu. Em termos nacionais, o primeiro--ministro afirmou que a política do seu Governo para a promoção da igualdade assentou em quatro pilares. “O QREN contempla com 70 milhões de euros intervenções específicas para a igualdade de género e privilegia em todas as medidas e eixos as intervenções com impacto no domínio da igualdade de oportunidades e do combate às discriminações múltiplas”, sustentou, lembrando que o seu Governo adoptou uma nova lei de imigração e uma lei da paridade.

Esta notícia, vem publicada no CM!
Fala, nos Direitos do Homem, fala numa nova lei de imigração, entre outras coisas!
Nos ditos Direitos do Homem, aqui, segundo o seu “sistema”, pelo continuo desprezo demonstradao não são tidos nem achados, para com a minha Família!
Repare: - desde o dia 2006/12/28, todos os dias, todos os santos dias, quer faça chuva, vento ou sol, tenho enviado um e-mail, dirigido à sua caixa de correio electrónico!
Ainda funciona???!!!
Nesses meus escritos só existe uma preocupação; a minha Tia, a minha Família!
Nunca será por demais, aqui relembrar-lhe a causa que originou o meu “despertar”, confrontando-o com a terrível barbárie, seguida de humilhação, desprezo, abandono, formulado nos primordios do desvario, até aos dias de hoje, onde a minha Tia foi o ponto de partida, após a sua entrada no hospital, vítima de doença grave, incapcitante.
Até ao dia de hoje, diga-me qual foi a sua reacção???!!!
Nenhuma, pela sua incompetência, falta de Humanismo, mas no seu discurso, vem falar dos Direitos do Homem, versus Direitos Humanos!
Não diga tantas patacoadas!!!

Falou de uma nova lei de imigração, não sendo para mim entendível, visto dar mais valor a estrangeiros, em detrimento do Portugueses, da minha Tia, e minha Família!
Não diga mais patacodas!!!
Neste País, primeiro estão os Portugueses, seu bem-estar na segurança de cada cidadão, saúde a sério, educação reforçada, justiça condigna, e depois se forem dignos dessa prorrogativa, então vêm os imigrantes, que podem ou não ter o direito de paridade!
Por isso, nos seus devaneios, ( parece-me que dá mais valor aos imigrantes, porque está na moda ) nõa se furte de falar na desonra de milhares de Famílias Portuguesas, ( onde a minha Família se engloba ) que atá ao dia de hoje, o Senhor na sua pequenez de homem, não conseguiu dizer, muito menos fazer algo de concreto!!!
Espero, faço votos nesse sentido, para que um dia tenha de emigrar, para bem longe, se possível sem retorno.


A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)


__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!