quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 149 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 31 de Outubro de 2007 ( quarta-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

317 DIAS!!!

Hoje, é o último dia do mês de Outubro, do corrente ano!!!
Por acaso, já fez alguma coisa de bom, em prol da vida da minha Tia!!!???
Por acaso, já se “dignou” averiguar, ou mandar averiguar, sobre a desgraça que se abateu sobre a minha Família, desde que os imbecis dos seus camaradas, brincaram com a dignidade de milhares de Portugueses!!!???
Atentaram contra a minha Família!!!
O Senhor aprendeu bem a lição, ( da pior maneira ) ao dar seguimento às atrocidades, que esses canalhas começaram, ( com tentativa de genocídio ) querendo porventura ultimar o trabalhinho!!!
A minha Tia, sofre naquele hospital, sem que da sua parte uma única vez, tivesse a hombridade de alguma coisa fazer, atendendo à sua frágil saúde, e venerável idade!!!
Já pensou algum dia, ( pela sua magra inteligência ) na miserabilidade de uma Família, humilhada, votada ao abandono, por culpa expressa dos seus camaradas, que tudo fizeram para nossa desgraça, passados que são 33 anos, eles continuam de barriga cheia, empertigados, cuspindo postas de pescada, quando se lembram de abrir a boca, como salvadores de tudo, de todos, mas não passam de refinados criminosos, imbecis, traidores da Pátria, trafulhas de corpo inteiro, mas..., são sustentados pelos dinheiros públicos do meu País, para vergonha dos verdadeiros Portugueses, acantonados neste miserável “sistema comuno-socialista” ainda a vigorar, para desgraça de Portugal!!!

O Senhor continua a dar cobertura, à desprezível cambada desses seus camaradas, porque são do seu “sistema”, lêem pela mesma cartilha, têm os mesmo interesses, em detrimento da Verdade dos factos, algo que não lhe assenta bem, pela sua falta de carácter, de dignidade, de princípios!!!

Deve ter vergonha na face, se disso tiver conhecimento, e capacidade!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se, esfume-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!