terça-feira, 30 de outubro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 148 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 30 de Outubro de 2007 ( terça-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

316 DIAS!!!

O Senhor continua a insultar toda a minha Família, mas principalmente a minha Tia, no seu formato inqualificável, mantendo-a naquele hospital, ( ainda está muito debilitada, pela grave infecção hospitalar, continuando no isolamenteo ) sem mexer uma única palha, talvez esperando que venha a falecer, e então acabaria o problema!!!

Lembre-se, sempre que a minha Tia, tem 93 anos de idade, merece muito respeito, ( o Senhor, tem culpa no cartório ) pela bonita idade, mas também pela grande humilhação que teve de passar, em Moçambique, ( com o roubo total dos seus bens/haveres ) também desde que retornou à sua origem à sua aldeia natal, acossada pela grande desgraça, atirada para a mais profunda miséria ( acordos de lusaka ) desprezada, abandonada, pelos sucessivos governos que passaram pelo País, continuado pelo Senhor na mais pura ignomínia que algum dia pudessemos imaginar vir a acontecer!!!

Por toda a maldade demonstrada ( sem remissão ) neste últimos dez ( 10 ) meses, tenho vontade de lhe cuspir na cara, que farei de boa vontade, se um dia porventura se cruzar comigo no mesmo passeio, onde quer que seja!!!

Não me parece, que o meu País, seja uma Democracia, ou até um Estado de Direito, pela corrupção galopante instalada, nos mais variados patamres da vida pública, pela governação sem nexo aparente, sem rumo, sem princípios!!!

Caso o seu Q.I. consiga atingir, lembre-se sempre, que a minha Família, a minha Tia, como Portugueses Verdadeiros - talvez mais que o Senhor - volto a reiterar que os nossos sagrados direitos tem de ser respeitados, para bem de todos, apesar de tardios!!!
A nossa Honra, Dignidade terá de ser tida em conta, sendo situação “sine qua non” para bem de todos!!!

Aconselho-o a acabar com esta palhaçada, contra toda a minha Família – urgentemente.
Nenhum de nós, gosta de ir ao circo!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se, esfume-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!