*****
Processo Nº 230/2007
aos 19 de Outubro de 2007 ( sexta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
305 DIAS!!!
Sabe, mesmo tendo toda a razão, ( nunca admito que alguém, algum dia, a ponha em causa ) dias há, que tenho dificuldade, ( julgo-me uma pessoa normal ) em escrever, todos os dias, sempre, sempre sobre o mesmo tema, que infelizmente não tem qualquer graça!!!
Pela nossa Honra, Dignidade como seres humanos, como Portugueses, continuarei a mostrar-lhe todo o nosso sofrimento, onde exigimos com pleno direito, tudo aquilo que nos é devido!!!
O Senhor, na sua ignorância, falta de visão, no seu pesado silêncio, tem um comportamento baixo, com toda a minha Família, como se fossemos indigentes a pedir uma esmola!!!
Para mim, para a minha Família, o seu desprezo, ( pela falta de diálogo, como se afirma no vosso portal de governo ) é nojento, cheira mal, cheira a esterco!!!
Provavelmente estarei errado, à espera de resoluções, devidas na Verdade dos factos, a indivíduos que não são normais, mas para mal dos nossos pecados, são governantes!!!
A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se, esfume-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )