quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 122 )

*****

Processo Nº 230/2007

03 de Outubro de 2007 ( quarta-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

289 DIAS!!!

Hoje, ouvi um dos seus camaradas, ( chefe do governo dos Açores ) dizendo que o seu desgoverno, é governado por figuras de terceira categoria!!!
Segundo ainda entendi, esses marasmo mais acentuado, devesse a andarem entretidos, em querer demonstrar, que sabem fazer alguma coisa na UE!!!
Claro que se alguma coisa for feita, será sempre com a muleta da UE.
Fico admirado, pelo que ele disse, tanto mais que pertence ao vosso nojento sistema comuno-socialista!!!

Nada tenho a haver com isso, mas é um facto demonstrativo, da sua incapacidade de gerir bem os destinos deste pobre País, passados que são == 33 ANOS ==, dessa tremenda burrice, que foi o golpe de estado, nada de novo adiantou, uns pequenos balões de oxigénio, aqui, acolá, mas no contexto geral, onde qualquer indivíduo zarolho pode apreciar a tremenda degradação no todo ( segurança, saúde, economia, justiça, educação ) do País, onde não se perspectiva a curto/médio prazo ser feito algo capaz de inverter esta catástrofe nacional, começada pelo sistema, continuada pela mesma parva bitola de governação! Deviam ter vergonha na cara, pelo tremendo sofrimento, que impunemente, conseguem atirar para cima dos Portugueses, principalmente aqueles que mais necessitam, para poder sobreviver neste caos de governação, sem tino nem rumo!

Ao apostarem na mentira, na trafulhice, o feitiço, há-de virar-se contra o feiticeiro!
Nos crimes que foram permitidos contra a minha Família, nunca vou aceitar essas mentiras, nem essas trafulhices, porque seria o mesmo de eu me sentir igual à vossa demência colectiva.
Ninguém, que eu saiba gosta de ser roubado, também a minha Família nunca aceitará essa perspectiva, tanto mais que foi imposta por patifes da pior espécie, sobejamente conhecidos, com a agravante de viverem à custa do Zé Povinho, onde tentarão um dia ter estátua, dizendo que foram heróis!!!
O que nos devem, tem de ser pago, a bem ou a mal!
Comece a fazer as contas, porque não vou esperar eternamente, pelo valor dos nossos bens/haveres, onde nunca passamos procuração, para serem vendidos!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )