*****
Processo Nº 230/2007
aos 27 de Setembro de 2007 ( quinta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
283 DIAS!!!
É claro, que não vou desistir!!!
É claro, que vou continuar a questioná-lo!!!
É claro, que eu/nós temos toda a razão do nosso lado!!!
É claro, que se assim não fosse, nunca ousaria dar-lhe a minha opinião!!!
É claro, tenho grande fé inabalável, nos princípios dignos, justos e Humanos!!!
Acabei de vir visitar a minha Tia, no mesmo hospital, onde deu entrada a 2006/12/14, totalizando 283 dias, que aí se mantém, por culpa sua!!!
Já devia estar em lugar condigno, ( deiam o nome que quiserem ) por forma a minimizar futuras infecções hospitalares, tendo esta última sido muito forte, abalando um pouco mais a sua frágil saúde!!!
Além disso, a cama que neste momento ocupa, pode ser precisa para um qualquer doente, necessitado pela doença!
283 dias, o seu comportamento, perante o sofrimento, julgo que; do seu conhecimento, torna-se cada dia que passa mais palerma, mais próprio de ser numa sociedade de trogloditas, em vez de seguir a humanidade de um País integrado na EU!
Ao não responder, ( falta de educação, de berço ) às nossa exigências, ( não são pedidos, solicitações, benesses, etc.. ) são de facto exigências, ( das nossas pertenças ) pelo historial de humilhação, desprezo, abandono, que no passado ( 33 anos ) governantes portugueses do seu sistema, tiveram a estupidez de alterar a ordem pública, ( sendo eles traidores, de crimes contra a Pátria ) em prol de ideais comuno-socialistas, do seu próprio interesse, fazedores do declínio da Nação Portuguesa, dizia eu; o Senhor mantém a mesma bitola, ao não reconhecer os crimes da barbárie, provavelmente por estupidez, onde a minha Família permanece como vítima!
283 dias, nunca pensei, no século XXI, onde os Direitos Humanos, prevalecem como um marco de Dignidade, houvesse governante no meu País, que faz tábua rasa desse princípio fundamental, vigente nas Democracias Verdadeiras!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )