*****
Processo Nº 230/2007
aos 26 de Setembro de 2007 quarta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
282 DIAS!!!
O nosso caso, no modelo que tomou forma, está a tornar-se paradigmático!
Será na essência, aquilo que um chefe do executivo faz de errado, contra a minha Família, onde se consigna a má-fé, ignorância, estupidez, no âmbito dos Direitos Humanos, monesprezados para salvaguardar interesses dúbios, partidários, pessoais, no que não deve ser a forma de governar num País, integrada na Democracia Europeia!
Constando do processo factos absolutamente verdadeiros, pela amplitude, no desdouro conhecidíssimo a nível Nacional, daquilo que foi a maior barbárie no século vinte!!!
O seu comportamento deixa muito a desejar, mais parece, assemelha-se a um qualquer ditador de país, do chamado terceiro mundo!!!
Quem não deve, não teme!!!
Este, é o meu lema – também “deve” ser o seu !!!
Tem de deixar de chafurdar nos maus princípios adjacentes impostos por um determinado grupo de governantes portugueses, onde sobressai o interesse próprio, moldado num esquema de ideologia abominável causador dos crimes contra a Pa´tria Portuguesa, os Portugeses em geral, a minha Família em Particular!
Se continuar a não se demarcar desses parasitas, o mais rapidamente, “insisto em dizer”, terei de o considerar convincente na obstrução da Verdade!!!
Em qualquer parte do mundo civilizado, a Verdade é a única linha perfeita de um Homem de Honra, que se preze como tal.
Por continuar a escamotear a Verdade, o Senhor perfila-se como um provável aldrabão, que pretende tapar o sol com uma peneira!!!
Não prossiga por esse caminha curto, mas errado, para que não seja rotulado de mentir.
Se porventura, entender que os meus humildes escritos estão a ser demasiado contundentes, ( pela minha apreciação - da Verdade dos factos ) tem vários mecanismos à sua disposição, qualquer um deles capaz de os conter!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )