quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 102 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 12 de Setembro de 2007 ( quarta-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Sr Primeiro Ministro, 268 Dias!!!

“A justiça é uma máquina anquilosada”

Carlos Pinto de Abreu, candidato à presidência do Conselho Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados, afirmou ontem que, em Portugal, a “Justiça é uma máquina anquilosada, lenta e inconclusiva, incapaz de produzir provas e julgar em tempo útil”.
http://www.oprimeirodejaneiro.pt/?op=artigo&sec=b6d767d2f8ed5d21a44b0e5886680cb9&subsec=&id=ea682738d11dc3854ac958e2e5940b45

PS justifica falhas com dúvidas sobre a Lei

É preciso definir com maior rigor aquilo que é e não é permitido. Penso que os actos [ilegais] são cometidos por ingenuidade, desconhecimento ou dúvidas na interpretação da própria lei". É desta forma que o porta-voz do PS justifica o "uso abusivo do financiamento indirecto nas eleições autárquicas", denunciado ontem pelo presidente da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos (ECFP), em entrevista ao Jornal de Negócios.
http://www.negocios.pt/default.asp?Session=&SqlPage=Content_Economia&CpContentId=302239

[ A justiça, segundo o causídico, não funciona; lentidão, privada de movimento em qualquer articulação, não encerra conclusão, incapaz de produzir prova!!!
Eu como Português que sou, sinto vergonha, que estas palavras sejam pronunciadas, tanto mais sendo alguém que conhece a Justiça, enquanto tal!!!
É uma vergonha escandalosa, num País, dito de “Direito”!!!

Repare, passados quase nove meses, diga-me, demonstre-me, que há Justiça, ( o Senhor deve reger-se pela boa Justiça ) pelos factos que lhe apresento diariamente desde 2006/12/28, que são a Verdade, ( tem por obrigação conhecer ) dado que se reportam a um período de tempo, onde o País foi regido pela anarquia, a gosto, contento de uns quantos patetas, em proveito próprio, sem nunca terem em consideração o sofrimento provocado a milhares de Portugueses, onde infelizmente estamos englobados!!!
O Senhor só tem dois caminhos possíveis o Bem, pelo bem, o Mal pelo mal!!!

Faça a escolha de acordo com o seu sentimento humano!!!

No caso seguinte, alguém diz, que é preciso definir com maior rigor, aquilo que é ou não permitido!!!
Acrescenta ainda, (pensando ele) que os actos ilegais, são cometidos por ingenuidade, desconhecimento ou dúvidas da própria lei!!!
Isto não tem pés nem cabeça, nos dias de hoje, porque as câmaras municipais, devem ter os seus juristas, mas o mais grave, advém do muito tempo que já tiveram, para (neste caso terem leis correctas, concretas que não forneçam dúvidas em termos da sua aplicabilidade ) para bem dos Portugueses!!!
De certeza, quase absoluta, como sempre, vai ficar tudo na mesma, sem que alguém venha a ter culpa. É o usual, ( não há justiça ) o que demostra que esta democrácia, nunca funcionou minimamente, para o bem-estar dos Portugueses!!! ]


A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)


__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )