*****
Processo Nº 230/2007
aos 11 de Setembro de 2007 ( terça-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
Sr Primeiro Ministro, 267 Dias!!!
11 de Setembro – mais um aniversário de um tragédia bem conhecida, que terá mudado o nosso pensar. Como não sou comentador, nem analista, desta, ou de outra matéria relacionada, limito-me à data, às suas consequências, só para meu governo.
Hoje também tenho alguma dificuldade em escrever o meu e-mail diário!!!
Mas..., pelo meu sentir, pela minha Família, pela nossa Honra, não vou deixar, que os nossos problemas causados pelo imbecis sobejamente conhecidos, que sendo criminosos, se passeiam impunemente no País, sejam algum dia esquecidos, pois os factos apresentados – são verdadeiros – a Verdade, não prescreve!!!
A minha cervical, teima em proporcionar dor latente, causando-me mal-estar!!!
Já andei pelos João-Semana, receitaram-me uns quantos medicamentos, fazer umas piiscinas, qual atleta olímpico. Se não resultar – opera-se!!!
Como não sinto motivação para o bisturi, ( já fui uma vez com alguma urgência – não gostei ) vou ao endireita, ( !!! ) recomendado por um amigo, que me diz, que ele não usa bisturi. As suas receitas para a maleita, além de uns apertos, será continuada com produtos naturais. Fiquei mais descansado, para ganhar embalagem, e apresentar-me junto dessa pessoa, em data próxima.
Fui visitar a minha Tia, que Graças a Deus, continua a melhorar.
Não se esqueça, não se faça de surdo, não tenha tiques de altivez, não se arme em forte, deixe essa arrogância de lado, desça desse pedestal, para a realidade dos factos, haja como ser humano, como governante de bem, não deixe que a a Verdade, continue a ser escondida, para gládio desses empertigados de barriga cheia, com suspensórios a segurar as calças avantajadas. Pelo deixa andar, torna-se conivente!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )