sexta-feira, 7 de setembro de 2007

CIDADÃO AGREDIDO POR AUTARCA

-----

RECEBI DE UM CIDADÃO DESCONTENTE O SEGUINTE EMAIL:

"Olá Tiago

Sabes é de uma vergonha, sim! mas para quem tem vergonha .

Eu Tenho agora 61 e se lá chegar farei 62 a 1 de Novembro, tenho uma reforma de miséria.

Fui agredido pelo senhor José Maria Ministro dos Santos em plena sessão publica a 28/12/2004.

Entrei na sala em paz sai de maca para o hospital fui arrastado como se de uma saca de batatas se tratasse.

Sabes o ridículo aconteceu. Apresentei queixa no mesmo dia.

A 05/12/2006 condenaram-me a pagar 400€ no tribunal de Mafra, porque segundo o que o Exmo. senhor Meritíssimo Juiz Luciano de Carvalho do tribunal de Torres Vedras disse que uma das queixas prescreveu outra eu não provei que o Presidente da câmara me chamou de bêbado. Aquela era a decisão dele e se quisesse tinha o direito de recorrer .

Mais uma vez o ridículo aconteceu. Eu senti-me tão injustiçado que pedi para falar, e fui impedido, mas a força da razão fez com que eu dissesse para o senhor Juiz (saiba vossa Exa.Meritíssimo Juiz que acabei de constatar que foi feito nesta sala um atentado à minha honra e dignidade, e eu defende-la-ei até à morte). Se não podia falar porque não recebi deste uma ordem de prisão por desobediência?

Revoltado com o que se passou pedi ao meu advogado que recorresse, este apenas disse, não valia apensa porque ia perder, e como tinha apoio judiciário, não pagava nada. Ridículo não é? Mas aconteceu. O advogado que já era o terceiro, pediu escusa, veio o quarto e pediu escusa, veio o quinto pediu escusa, veio o sexto pediu escusa, veio o sétimo pediu escusa, e neste momento estou esperando que me nomeiem o oitavo. Ridículo não é. Desde cartas à ordem dos advogados. Pedidos de ajuda ao Conselho Superior do Ministério Publico. Ministro da Justiça, que por sua vez manda para a procuradoria de Torres Vedras que na Pessoa de sua Exa. a senhora Exma. procuradora Ana Paula Silva arquivou o primeiro pedido de queixa dizendo que o senhor José Maria M. dos Santos pode fazer o que quer dentro do espaço que lhe pertence. Ridículo Não É? Mas como quem não deve não teme ainda hoje estive na Câmara Municipal afim de saber porque razão não me tinha sido dada resposta à reclamação que fiz no livro Amarelo, em 02/04/2007. Resposta da Senhora d. Florescia chefe de secção de atendimento: o senhor presidente só responde se quiser. Ridículo Não É? Sabes que o vigilante, senhor João Gonçalves (madeira como o conhecem), ele foi mentir ao tribunal, mandou-me beber água à casa de banho por duas vezes e andou a puxar-me de roxo pela sala, e hoje ameaçou-me se fosse na rua ele certamente matava-me, É ridículo não é? Não vou alongar mais, mas continuo sem saber quem manda no senhor Presidente ou quem o está a proteger.
Tudo indica que ele está a cima de qualquer lei. Ridículo Não é? Se o Tiago me quiser escutar pessoalmente e me poder ajudar informando dos caminhos que devo tomar ficaria muito grato, e acredite não se trata de vingança, mas de defender a minha honra e dignidade como pessoa humana que sou.

Sem mais receba os meus sinceros cumprimentos .
Zulmiro lesto do Rego Bravo"
(in http://democraciaemportugal.blogspot.com/ )