*****
Processo Nº 230/2007
aos 19 de Agosto de 2007 ( domingo )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR
Sr Primeiro Ministro, 244 Dias!!!
Depois das suas férias, pergunto-me o que vem a seguir – não sei!!!
Àlias, comece amanhã, segunda-feira! Mande fazer um levantamento estatístico, sério, ( por independentes, pessoas de bem ) de quantos mais Portugueses ( somar ) vivem no limiar da pobreza, quiçá, passam fome, perderam o emprego, perderam a habitação,não conseguem arranjar trabalho – já não conseguem viver – sobrevivem!!!
Espero, por uma reacção digna da sua parte, sem tibieza - também, de todos aqueles empertigados, de barriga cheia, do próprio “sistema, ( incluidos os néscios - acordos de lusaka ) por ser um acto de cidadania, humano, a bem dos Portugueses!
Depois das suas férias, ( espero que não esteja, já a pensar nas próximas ) dizia eu; muito mais importante, será, para mim, Família – equacionar, o descaramento, na sua atitude, inadmissível, estragada, amarrotada, de impudência, porquanto toda a minha Família, não cometeu crime, ( outros o fizeram, são conhecidos ) para continuadamente sermos tratados, quais indigentes, na teimosia, por muito dilatada, naquilo que foi um crime, praticado por governantees portugueses, passados que são == 33 ANOS == !!!
Este crime, nunca prescreve, por ser Verdade.
Penso que é altura de meter dois dedos nos seus neurónios, ( se não entender, eu próprio o elucido ) olhando-o, “olhos nos olhos” - para distinguir, o Bem do Mal!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se.
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )