sábado, 18 de agosto de 2007

VOU CONTINUAR A GRITAR ( 77 )

*****


Processo Nº 230/2007

Aos 18 de Agosto de 2007 ( sábado )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR

Sr Primeiro Ministro, 244 Dias!!!

Férias!!! Por ler – jornal da nossa praça, diz; esteve de férias, em Malta, acompanhado, não é especificado; se as férias foram boas, ou más, se comeu, mais peixe, ou menos carne, quantos fatos de banho usou, com rosinhas, ou cravos, quantos horas esteve exposto ao sol, etc.., nem os dias por lá passados, também não é relevante, conquanto, essas férias, não me dizem rigorosamente nada!

Mas..., o mesmo jornal acrescenta: - já regressou de férias!!!
Ah!!! Bom, se já regressou de férias, ( as férias ) então vai (re)começar a trabalhar, ( na política ) que tem graça, vou aguardar, mais uns dias, ( por muitos meses, espero respostas adequadas, na Dignidade, na Honra, no que deve ser, quem governa ) constactarei no seu procedimento para comigo, para com a minha Família, se vai continuar a ser “uma parede”, ou se pelo contrário pelos banhos de sol Mediterrânico, novas iniciativas se adivinham, para abrir portas, encerradas, aferrolhadas, na incongruência de governar, no País, onde nós habitamos - pessoas de cabeça, tronco,membros, pensantes, agregadas em sociedade Familiar, fazendo parte da árvore genealógica Portuguesa, por muitas, e contínuas gerações .

Os factos relatados , por == 33 ANOS == , já os deve conhecer, de cor e salteados, fazem parte da História indigna, que um conjunto de indivíduos ( traidores ) portugueses(!!!) se arrogaram em desestabilizar um País, ( a mando do sistema comuno-socialista, internacional, em vigor à época dos acontecimentos ) com milhares de pessoas, humilhadas, desprezadas, abandonadas ( acordos de lusaka ) à sua pobre sorte, desmantelado que foi – no presente, arruinado, desemprego às toneladas, com a fome, a grassar em muitos sectores desta sociedade, a saúde, economia, sistema social, etc, etc.. - continuando, “no faz de conta”, logo se vê - mas foi de férias!!!

Continuo muito preocupado, com a saúde da minha Tia, pela absurda teimosia, em mantê-la naquela situação!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)


__________
J. Gonçalves



Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )