segunda-feira, 23 de julho de 2007

VOU CONTINUAR A GRITAR ( 51 )

*****


Processo Nº 230/2007

aos 23 de Julho de 2007 ( segunda-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR

Sr Primeiro Ministro, 218 Dias!!!

Trafulhice – com esta simples, singela palavra, consigo juntar as diversas áreas de interesses ( não meus ) que originaram o descalabro moral a físico, de toda a minha Família, mantendo-se nos actuais dias.

Trafulhas – são, foram todos aqueles, que desde o golpe de estado de Abril de 1974, por sua expressa vontade, (até aos dias de hoje ) perpetuaram um sistema do mais forte, ( do quero mando e posso ) ataviado em ligislação, ( leis & leis Lda ) consequentemente feita, ( escrita ) favorável às designações, efeitos, fins esperados, na forma activada, de consequências atenuadas, limpas, ( omissas ) pelo mal que tiveram consciência, ter cometido, continuado, sem reparo, na teimosia, prepotência, na lei do mais forte – aquele que tem a força!!!

Contra factos reais, públicos, sobejamente conhecidos – barbárie, tentativa de genocídio, nunca pode haver justificação capaz, ( por mais leis & leis Lda ) susceptível de algum dia, em que parte for, deixar de ser considerado crime. Nunca!

Os meus escritos, são o espelho ( não consigo falar com o Senhor, por mais de uma vez pedido ) de dor, que afecta a minha alma, o meu Bem-Estar, a minha Dignidade, os meus Princípios, a minha Honra - como Ser Humano, como Português Verdadeiro!!!

Caminha sòmente pela via da Honra. Luta e nunca sejas vil. Deixa aos outros as vias da infâmia. Em vez de vencer por meio da infâmia, é melhor cair a lutar sobre o caminho da Honra.
A Honra, sendo uma simples palavra, encerra a essência, o princípio, pelo qual um Homem terá de ser visto, ou reger-se numa sociedade!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se.


FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)



__________
J. Gonçalves



Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )