sábado, 21 de julho de 2007

VOU CONTINUAR A GRITAR ( 49 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 21 de Julho de 2007 ( sábado )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR

Sr Primeiro Ministro, 216 Dias!!!

A minha Tia, Graças a Deus, ainda está viva – eu também!!!
A minha Tia, seu bem-estar, na sua existência, não deixarei que seja varrida, para debaixo do tapete, ( qual lixo ) nem admitirei ser considerada, qual fralda descartável.

Se eu pudesse, quisesse apontar-lhe um predicado de valor, não saberia onde encontrar, nem especificar, muito menos quantificar!!!
Nos meus enunciados – a razão, é detectada na primeira fase, nos actos praticados, por imbecis, idiotas, ( acordos de lusaka ) na maioria em proveito próprio, em terra de cegos, nas promessas feitas, com leis & leis Lda, a gosto, a contento do sistema na qual exerce funções executivas, que nunca poderão ser ataviadas no lesa à minha Família - antes pelo contrário as suas funções devem seguir um caminho de rectidão(!!!) nas leis mais ancestrias, do princípio da Dignidade Humana, ( se há roubo, há condenação ) ( não faças aos outros, aquilo que não queres que te seja feito ) nesta perspectiva, volto a recomendar-lhe a sua atenção, no sentido capaz, seguro, digno, de repôr urgentemente a legalidade dos factos, ( detectados na primeira fase ) no bom senso daquilo que deve ser o bom desfecho da barbárie, com tentativa de genicídio. Os crimes apontados, continuam em primeira linha, são recordados todos os dias, por e com aqueles, que são a minha Família, presente e ausente. Tudo farei, pela Honra, Dignidade da minha Família – considere as minhas humildes palavras, como palavras de Honra, ensinamento do meu Pai, da minha Mãe, ( em sua memória ) no berço tido, a ser perpétuado na dignidade, no passar da existência pré-defenida.

As outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se.


FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)


__________
J. Gonçalves


Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )