*****
Processo Nº 230/2007
aos 09 de Julho de 2007 ( segunda-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR
Sr Primeiro Ministro, 204 Dias!!!
Esta hora, ( início do meu e-mail diário ) é porventura aquela, que com mais intensidade, os bons e os maus momentos, ( de muitos anos já passados ) afloram à minha mente.
Os bons momentos ( de felicidade ) guardo-os – são meus - os maus momentos principalmente no que concerne aos abusos, humilhações, desprezo, e abandono contra a minha Família, continuam dia após dia a martelar-me o coração, apesar de tentar libertar-me.
Quando escrevo, por muitas vezes, levanto-me para aclarar as ideias, ( afugentando os pensamentos menos indicados ) para manter a minha postura, conjugada com os princípios que foram ensinados, mas nunca podendo, ser descurada ( algum dia ) na forma apropriada de a libertar.
Por muitas vezes, penso porque razão estive ( quieto ) adormecido neste coma profundo sem reacção aos muitos atropelos ( trafulhices & trafulhices ) acometidas pelos mais diversos indivíduos ( leia-se governantes portugueses ) onde a minha Família, continuo a ser tida, como da mais pura indigência!!!
A minha Tia, continua viva, Graças Deus!!!
Enquanto não falar consigo, “olhos nos olhos”, tenho um rol de dúvidas ( razoàveis ) para alimentar os meus neurónios, da sua incapacidade da leitura dos meus escritos, entendendo-os na forma, pelo qual eles estão a ser publicados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pela profunda razão que me assiste, pela minha Família, por toda a Família a guerra será ganha por nós, apesar de todos os dias desde 2006/12/28, o Senhor ter ganho todas as batalhas havidas, que são diárias, ao não tomar consciência.
Continuo a gritar: - demita-se.
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )