*****
Processo Nº 230/2007
aos 04 de Julho de 2007 ( quarta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR
Sr Primeiro Ministro, 199 Dias!!!
Li, algures esta frase: - A justiça é cega, mas a injustiça pode ver!
A verdadeira liberdade, terá porventura numa morada desconhecida, porque eu queria perguntar-lhe, ( à liberdade ) onde começam e findam as liberdades dos “outros”, capazes de limitarem, ou delimitarem a liberdade que nos é devida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não será fundamentado, discutir-se a liberdade, em toda a sua essência, por quanto tudo se consigna a discussões, para se afunilarem em leis e mais leis, que consequentemente acabam castrando essa tão almejada liberdade, por “aqueles”, que em nome sempre do povo - para cometer atropelos à tal liberdade, para se resguardarem de actos por eles praticados, para que a liberdade seja aquilo que “eles” julgam ser, ficando com a liberdade toda, sem dar a verdadeira liberdade, a quem deverá ser o mais beneficiado.
Esta liberdade, ( que o sistema vigente continua a afunilar ) caminha a passos largos para a anarquia, se eventualmente, não houver bom senso de os “fazedores de leis” arrepiarem caminho, porque de outro modo, “alguém” terá de deitar a mão repondo a legalidade de um verdadeira democracia.
Para terminar, a sua liberdade, é concerteza o nosso constrangimento, ao delimitar a seu bel-prazer o que fazer com a minha Família, no seguimento de impôr a sua vontade, e má-educção, por até ao dia do hoje nunca se ter dignado dar seguimento ( está em causa a nossa liberdade, Honra, Dignidade ) com resposta em termos julgados, como liberdade real e fectiva.
Pelo nosso respeito, tem de haver forçosamente equidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passados que são == 33 ANOS ==, nunca adbicaremos ( não tivemos liberdade, de questionar à nomenclatura governativa, ) de tudo aquilo que é parte integrante das nossas vidas, ter sido vendido ou doado, ou impedindo situações injustificadas !!!!!!!!!
Mas eles, tiveram a liberdarde de nos causar danos irreversíveis e continuados!!!!!
Grito a minha sugestão diária: - demita-se.
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )