terça-feira, 3 de julho de 2007

VOU CONTINUAR A GRITAR ( 31 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 03 de Julho de 2007 ( terça-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR

Sr Primeiro Ministro, 198 Dias!!!

A minha Tia continua naquele hospital, ( 198 dias ) apesar de a sua cama ser precisa para um(a) Português(a), que de facto necessite de tratamento médico!!!
A minha Tia precisa ( porque merece, tem esse direito ) tanto mais que foi a nomenclatura governativa, ( acordos de lusaka ) causadora da sua pobreza, por não terem acautelado aquilo que lhe pertencia, amealhado com muito esforço, trabalho, necessitanto urgentemente de ser encaminhada para hospital, ( ou, que outro nome queiram empregar ) onde tenha os cuidados permanentes atempados, atendendo à forma deficitária que se encontra por motivo de um grande de AVC.
Continuo preocupado, pelo facto de ao permanecer naquele meio hospitalar, possa eventualmente contrair alguma infecção , que se torne resistente ao tratamento, atendendo à sua avançada idade, e debilidade física!!!
Ao não querer “ver” a sua grave situação, é preocupante na forma, desumana, despreocupada, arrogante que tem demonstrado para Ela em particular, e para nós em geral, com a agravante de a minha Tia, ou nós, termos algum dia cometido crime passível desta demonstração de mau feitio.

Do seu apoio/lugar de trabalho, faz tempo que não consigo ler e-mail, ou carta!!!
Penso, que nem eles já sabem o que fazer, para responder às verdades que tenho aqui apresentado, por mais de seis meses!!!

È uma profunda falta de educação, de respeito, de princípios de humanidade, o seu pesado, e inconcebível silêncio - contìnuamente atordoando os nossos ouvidos!!!!!!!!!
Será o vosso sistema no seu melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grito a minha sugestão diária: - demita-se.

Meus cumprimentos

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves


Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )