*****
Processo Nº 230/2007
aos 01 de Dezemembro de 2007 ( sábado )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
348 DIAS!!!
Não deve ver os meus escritos, como simples desabafos, ou como tentativa de chamar a atenção, ou ainda apelar para qualquer aumento, ou benesse, ou ainda como uma choradeira, pedindo um pão, para depois ser dado, uma simples fatia do mesmo!!!
Não, nunca foi essa a minha intenção, também não será no futuro, porque não faço desabafos, não quero benesses, nem faço choradeira!!!
Não quero nada, além daquilo que nos pertence, nem mais um tostão!!!
Não quero mais nada, além da reposição dos sagrados princípios, para com a minha Família, naquilo que foram vítimas absolutas, involuntarias, ignominiadas!!!
Portanto, quando leu, quando voltar a ler, ( ou a mandar ler ) não olhe para o sentir dos meus escritos, como algo que não merece resposta, que são simples baboseiras, ou até uma brincadeira de mau gosto, antes fosse isso, para seu governo!!!
O meu sentir de Honra, Dignidade, faz-me sempre dizer a Verdade, na imensa crueldade, que foi, (continua a causar-me muito mal estar) para nunca ser acausado, por quem quer que seja, na hipotética alternativa de ser questionado, sobre as minhas palavras, que sentido que razão encontro, ao sentido/destino que queiram apegar-lhe!!!
Já passou o tempo, em que sugeri, pessoalmente, dar-lhe relato da Verdade, “olhos nos olhos”, onde puderia ser informado da barbárie, mas..., não foi essa a sua vontade, ( não sei porquê ) preferiu manter-se estático, apático à parte dos problemas, como se eu tivesse “tinha”, ou pudesse sujar-lhe o tapete, ou impestar com a minha presença, o seu lugar de trabalho!!!
Ainda pelo demasiado tempo, (em breve fará um ano) hei-de conseguir arranjar-lhe um prendinha, como garantia de que eu existo, estou vivo, a minha Tia, (neste momento ainda está viva) em memória do meu Pai, e da minha Mãe) por forma a nunca esquecer os meus sentimentos na Verdade dos factos!
Se tiver tenaz conceito de família, sem abandonar quem precisa, defendendo-a pela honra, e dignidade, então pode ter postura de homem, capaz de ser digno!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!