*****
Processo Nº 230/2007
aos 27 de Novembro de 2007 ( terça-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
344 DIAS!!!
Crescem o roubo e crime violento
Portugal surge em terceiro lugar no ranking dos países da União Europeia (UE) onde mais aumentou o número de crimes violentos e de roubos na década de 1995 a 2005.
(excerto de publicação do DN )
Noutros tempo, os Portugueses, deixavam a chave na porta, e não havia roubos de monta, comparado com os números que agora constam!!!
Hoje, por obra, e graça desta vossa democrácia, a violeência, em todos os sectores da sociedade portuguesa, aumenta num crescendo desenfreado, sem solução à vista, onde também este seu governo, nada quer fazer de concreto, para acabar com a malina!!!
O bem-estar, com segurança dos Cidadãos, não é um privilégio de uns quantos , que têm guarda-costas, Polícia à porta, antes pelo contrário, deve ser uma mais valia de todos os Portugueses, algo que o seu desgoverno não entende, na forma benévola, como os criminosos são desculpados!!!
Se assim não for, vai ser mais uma acha para a fogueira, no descalabro do País!!!
Tem de haver Justiça, digna desse nome, sem corrupção, e todo aquele que cometer crime, deve ser condenado, preferencialmente deve cumprir punição na integra!
O Alentejo, comporta uma cidade prisional, capaz de albergar os criminosos, onde devem ocupar o tempo trababalhando na agricultura, e noutros sectores considerados importantes, como fonte de endimento, para não onerar tanto os já muito pobres Zés pagantes!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!