*****
Processo Nº 230/2007
aos 18 de Novembro de 2007 ( domingo )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
335 DIAS!!!
Neste País, onde a frontalidade é considerada um absurdo, dar a nossa opiniºao, é um crime, pensar, pensar também será um delito, assim como não bater palminhas, cantar hossanas, no nosso caso, ao Senhor, ao “sistema” instalado, acomodado, torna-se um calvário, difícil de gerir no quotidiano!
O mais difícil, e à boa maneira do vosso “sistema”, opta-se pelo pesado, ensudecedor silêncio, com o qual nos tem presenteado, ao longo destes onze ( 11 ) meses!!!
A sua estratégia seria compensatória, se pelo nosso lado, houvesse “um baixar de braços”, ( será porventura a sua melhor carta do baralho ) deixássemos de “exigir”, por direito próprio, porque na verdade, nós, a minha Família nunca mendigou, nem nunca o irá fazer, pelo simples, pelo muito simples facto de nunca termos passado procuração, ou documento similar, dizendo que pretendíamos alienar o que quer que fosse de nossa pertença!
A minha Tia, como mais uma vítima dos trafulhas criminosos, traidores de Pátria, também exige, ( infelizmente tenho de falar por Ela, dado o seu débeil estado de saúde ) que o Senhor, como chefe do executivo a trate com toda a dignidade, que lhe é devida, ( pelos abomináveis antecedentes ) repito é uma exigência, à qual, mais tarde, ou mais cedo terá de responder, como homem, ou homenzinho!
Não gosto de corrupção! Por isso, não aceito, que por esse desmando, favorecendo terceiros, a minha Família continue a ser marginalizada, com ignominia!!!
Se disso for capaz, afaste-se dessa podridão nauseabunda, porquanto o relógio do tempo não se compadece!!!
Se disso não for capaz, um dia, volta-se o feitiço contra o feiticeiro!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!