terça-feira, 13 de novembro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 162 )

*****
Processo Nº 230/2007

aos 13 de Novembro de 2007 ( terçaa-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

330 DIAS!!!

Carros de luxo para Ministério de Justiça

O ministério da Justiça adquiriu cinco automóveis topo de gama novos no valor global de 176 mil euros, contrariando as orientações de contenção de gastos previstas no Decreto de Execução Orçamental para 2007.


Segundo revela o jornal ‘Diário de Notícias’ a aquisição das cinco viaturas de alta cilindrada foi realizada por ajuste directo, sem recurso a concurso público.
Numa altura de contenção orçamental, a compra das viaturas, que não teve a autorização do Ministério das Finanças, está a levantar polémica revela o DN.
Contactado pelo diário, o gabinete de Alberto Costa confirmou a aquisição das viaturas garantindo que o processo decorreu no “estrito cumprimento do enquadramento legal”. ( excerto do CM )
_____
“estrito cumprimento do enquadramento legal”.
Isto são palavras de atrasados mentais, porque o País, continua a cair para o abismo, para o lodaçal, e os seus camaradas do “sistema”, têm a veleidade de afirmar, que os carros foram adquiridos, “no estrito cumprimento do enquadramento legal” !!!!!!

“No estrito cumprimento do enquadramento legal”, resume-se a conjuntos de legislação feitos, ( no caso específico ) no sentido de favorecer os muitos camaradas do “sistema”, seu bem-estar, bem andar de carro, sem nunca olhar aos excessos de gastos, pagos pelo erário público, dinheiro que faz falta no País, com uma bancarota visível, caso a UE deixa-se de enviar a mesada!!!

Os seus camaradas, podem muito bem andar de “ginga”, de motorizada, de metro de macimbombo, que os parentes não vão parar à lama!!!

Se estão no governo, para bem gerir os destinos da Nação, ( por amor à minha Pátra ) podem deslocar-se nos seus próprios carros, e assim puderiam ajudar a inverter o descalabro, começado, continuado pelo hediondo “sistema comuno-socialista” usando esses dinheiro, para pagar a quem devem, e para a judar os mais necessitados!!!!!!!!!!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!