sábado, 10 de novembro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 159 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 10 de Novembro de 2007 ( sábado )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

327 DIAS!!!

Fiquei siderado, estarrecido, ao ler esta manhã no CM a notícia referente a uma autarca do “sistema”, em que os seus advogados, são pagos pelo erário público, ou seja; são pagos por todos nós – os Portugueses!!!!

A Senhora autarca, tem um diferendo com a justiça, ( não conheço os contornos da peleia ) e sempre que precisa, vai ao bolso do Zé Povinho, para poder fazer face aos honorários daqueles que a defendem, sendo considerado porventura um acto de humanidade!!!

Que vergonha, provavelmente deve haver uma qualquer lei, apropriada, ajeitadinha, para este fim, onde todos os autarcas, (outros governantes???) mandam pagar aos seus causídicos com dinheiro, que pertence à Nação Portuguesa!!!

Oh! Senhor chefe do executivo, parece-lhe bem que este procedimento tenha sido congeminado à revelia do todos nós – os Portugueses??????
Pode ir à televisão, demonstrar que estes gastos, são uma mais valia, para Portugal???

Todo e qualquer político que se preze, ao assumir, gerir parte, ou o todo do País, deve fazê-lo em prol da Justiça, bem-estar de todos os Portugueses, sem fazer desse(s) cargos públicos uso pessoal, muito menos ter “direito” a valores do estado, para seu próprio proveito, neste caso – pagamento de actos de justiça!!!

É o desconchavo, que saiu na rifa, para mal dos Portugeses honestos!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se, esfume-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!