*****
Processo Nº 230/2007
aos 04 de Novembrobro de 2007 ( domingo )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
321 DIAS!!!
Acamado esperou reforma um ano
Segundo é hoje publicado no CM, um ex-pedreiro esta acamadao há mais de um ano, respirando com o auxílio da oxigénio artificial, quase sem forças para falar, foi considerado “capaz” para trabalhar, tendo-lhe sido negado o direito à reforma, pela invalidez inquestionável!!!
Um ano à espera, tanto mais que sendo uma Família de fracos recursos, teve imensas dificuldades no dia a dia das suas vidas, pelo que este (des)governo deveria ter em consideração esses factor, ajudando que precisa – NA HORA!!!
Talvez por obra e graça do espírito santo, anteontem, foi dito ao casal, que íriam começar a receber o devido direito, com retroactivos!!!
Pela vicissitude, pela analogia, pela desgraça, pelo desprezo, recordo aqui mais uma vez, a minha Tia no passado recente, no presente no abominável comportamento, que o Senhor vem demonstrando ao logo destes longos ( 10 ) meses, por birrinha, por incompetência, por estupidez, por amputação de inteligência, por negligência!!!
Nunca poderá dizer, que desconhece a situação da minha Tia, pois os meus escritos têm sido diários, por e-mail!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se, esfume-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!