*****
Processo Nº 230/2007
aos 02 de Novembrobro de 2007 ( sexta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
319 DIAS!!!
O vosso “sistema”, está pejado de corruptos e trafulhas!!!
É a leitura que faço, comprovada pelos factos!!!
Mas..., se estiver enganado, darei a mão à palmatória!!!
Continuo sem entender, ( será mesmo para cumprir, ou será mais uma mentira ??? ) a frase que vem no vosso portal do governo, onde é assegurado, que o objectivo do mesmo, vai no sentido de permitir o diálogo entre o governo e o Cidadão!!!
Que diálogo???
Que governo???
Que Cidadão???
Passados que são dez ( 10 ) longos meses, após iniciar o envio diário de e-mail, nunca até ao dia de hoje, surgiu na minha frente, quem quer que fosse, capacitado, no sentido de haver o tal diálogo!!!
Por mais de uma vez, disse que queria falar com o Senhor, no sentido de resolver a situação crítica da minha Tia, e tambeém os outros problemas, dado terem sido fruto de trafulhices, onde se configuram crimes muitos graves, nos actos consumados!
Por isso o seu inqualificável silêncio, se configura no concreto; dar seguimento às trafulhices, imbecilidades dos seus camaradas, pois se os nossos assuntos fossem de coisas banais, de mais-valia para o seu “sistema”, dos camaradas, para o seu próprio interesse, estou em querer que há muito tempo tudo estaria resolvido!!!
Não lhe fica muito bem esta sua atitude – protege criminosos, torna-se conivente, com todos aqueles que atentaram contra as nossas Vidas, ( material, ffisicamente ) pelo que terá um dia de responder de forma adequada!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se, esfume-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!