*****
Processo Nº 230/2007
aos 24 de Outubro de 2007 ( quarta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
310 DIAS!!!
Quero querer, que não seja como muita boa gente, que deixa para amanhã, tudo aquilo que pode fazer hoje, se assim for, pelo menos, até à presente data, tudo aponta nesse sentido, pelo seu comportamento desumano, inqualificável relativamente à minha Tia, ( prioritário ) mas também aos assuntos da minha Família, e aos meus, é um péssimo precedente, tanto mais que está a gerir os destinos de Portugal, na presente data!
Parece-me, que só faz aquilo que “gosta”, na sua magra inteligência, deixando de fazer, desdenhando assuntos urgentes, neste caso, por as pessoas envolvidas, não pertenceram à nomenclatura, não terem cartão do vosso sistema, por pura má-fé, ou até por ignorância dos factos, que teima em não querer “ver” as barbáries que uns quantos indivíduos de má índole praticaram patifarias a bel-prazer, em proveito próprio, e de uns quantos mais.
Eu só digo a Verdade! Por esta Verdade, tudo farei, com os meios que tiver ao meu alcance, para que “amanhã, seja reposta a legalidade, que tudo nos seja restituido, que os conhecidos criminosos, sejam castigados, pelos maus actos que um dia tiveram a leviandade de praticar, ajudando a praticar, com total conivência, os horrores com todas as vítimas conhecidas, onde se engloba a minha Família!
Pela Verdade, o Senhor, não tem, nunca terá forma alguma de fugir às responsabilidades inerentes ao cargo, na continuação, deste “sistema” horroroso!
Como tal, só tem duas opções, ( vai ter de as tomar ) ou continua pelo lado mau, onde impera a continuada humilhação, desprezo, contra minha Família ou adquire consciência, e porta-se como um homem, como um ser humano, e até como um governante de boas visões, no caso em particular!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se, esfume-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )