quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 135 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 17 de Outubro de 2007 ( quarta-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

303 DIAS!!!

CGA recusa reforma a professora com cancro na língua

A Caixa Geral de Aposentações (CGA) recusou a reforma por invalidez a uma professora de 50 anos a quem foi retirada parte da língua devido a um cancro, anulando uma decisão da junta médica que a tinha declarado permanentemente incapaz.

( ... ) «Tenho muitas dores e uma grande dificuldade em falar, sobretudo depois de algumas horas a dar aulas. Às vezes, durante as aulas, fico com lesões na língua, que começa a sangrar, e tenho de pedir a alguma colega ou funcionária da escola para ficar com as crianças», contou a docente.
«Não aguento mais dar aulas. Estou física e psicologicamente arrasada. Se eu morrer fico mais barata à CGA», afirmou, agastada.
«Não compreendo o que me estão a fazer. Não se faz a mim, mas também não se faz a estas crianças».
«Eu fiquei tão chocado como a opinião pública ficou com esses dois casos e penso que não se devem repetir», afirmou, na altura, José Sócrates. ( excerto )
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=61&id_news=299971

Ao ler esta, outras notícias relacionadas, sinto vergonha, perante o tipo de governação, que o vosso “sistema” tenta impôr a tudo, a todos, mas principalmente na adversidade de muitos Portugueses, que são votados ao abandono, em decisões draconianas, próprios de um regime soviético, o que não me admira, visto serem essas as bases da ideologia do vosso sistema comuno-socialista!!!

Querem despedir funcionários públicos, não tomam em atenção as doenças, a velhice das pessoas, mas o erro começou logo após o vosso golpe de estado de Abril de 1974, com a anarquia instalada, tendo nos anos subsequentes a Administração Pública, sido assaltada com todos aqueles que queriam um “emprego”, um tacho!
Nessa seguimento houve aumentos de ordenados para todos, porque havia dinheiro nos cofres, ou seja; aumentaram os funcionários públicos, aumentaram os ordenados, só que um dia a “gaveta” ficou fazia. Está completamente vazia, para o Zé Povinho, mas a “nomenclatura do sistema”, vive bem, com bons ordenados, benesees carros com motorista, etc..
Por ser um governo de trolhas, ( com o devido respeito pela profissão ) querem tornar Portugal, os Portugueses também eles, uns trolhas!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se, esfume-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )