segunda-feira, 1 de outubro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 121 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 01 de Outubro de 2007 ( segunda-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

287 DIAS!!!

Ontem disse; sou repetitivo, e com toda a razão, aceito que assim o digam, porque infelizmente, dada a sua teimosia, ( por enquanto lá vou empregando esta palavra ) continuarei a ditar-lhe o nosso sofrimento, onde começo a duvidar, se terá capacidade para algum dia “entender”, a imundície feita contra minha Família, por uma grande corja de indivíduos, aproveitadores em benefício próprio, serventes dessa ideologia macabra, que tende a perpeturar-se, metamorfoseada, para garantia, do presente!!!

No País, que integra a UE, brada aos céus, que exista um chefe de executivo, que por mais de nove ( 9 ) meses se acovarda nas questões que Cidadão Português explicita na Verdade dos factos, sem obter resposta!
Eu, penso que a covardia, poderá estar ligada ao medo que tem do próprio “sistema”, com os seus perversos tentáculos!!!
O que foi mal feito, continuando mal, tem de ser emendado, doa a quem doer!!!
Tem de “acordar”, para a realidade, talvez com a ajuda dos astros, ou de quem mais entender ser-lhe útil; tem de acordar urgentemente!!!
O Senhor, não é o dono da Verdade!!!

A minha Tia, piorou – voltou para o isolamento!!!
Se fosse homem, com H grande, já teria compreendido a razão pela qual o responsabilizo na forma desumana, no tratado do assunto da minha Tia!
Dada a sua fragilidade, deve ser acomodada em lugar condigno, onde possa viver minimamente bem, os últimos dias da sua atribulada Vida!!!
Tem de sair daquele hospital!!!
Nada foi feito, nada quer fazer, porque a minha Tia, é pobre, não vota, nem tem ligação alguma ao “sistema comuno-socialista”!!!
Não lhe fica bem agir desta maneira - como chefe do executivo!!!

Continuo a gritar: - demita-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )