sábado, 1 de setembro de 2007

VOU CONTINUAR A GRITAR ( 91 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 01 de Setembro de 2007 ( sábado )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!

Sr Primeiro Ministro, 257 Dias!!!

A minha Tia, contraiu, uma infecção hospitalar – pode ser fatal!!!!!!!!!!!!

Dói-me o coração, de a ver, naquele estado de sofrimento, consentido, só porque é pobre, é velha, já não rende voto!!! Como tal, não existe!!!
A doença da minha Tia, causa-me um apertar de garganta, angústia, porque a Amo com muito Amor, Carinho, desde que me conheço - quase, como se fosse a minha própria Mãe!!!
Da sua parte, não sinto, na sua atitude, qualquer gesto, mínimo que seja, susceptível de estar lidar com uma pessoa - tanto mais; é chefe do executivo, por vontade própria, sem que alguém o obrigasse, pela ponta da espada!!!
O Senhor continua a divertir-se - gargalha, acha graça - os outros também???

Hoje, na visita, à minha Tia, uma jovem Enfermeira, quis, dar-me lições da Vida, de Moral, da minha Tia, do muito tempo, que ja permanece naquele hospital, quase que a culpa era minha, que o roubo dos seus bens, é coisa do passado, que outras pessoas, que vieram de Moçambique refizeram a sua vida, ( a minha Tia, chegou à sua aldeia natal, com 60 ANOS, com uma pequena trouxa debaixo do braço, não tinha uma telha, para se abrigar do frio, da chuva, que salvo erro, chegou no mês de Março ) foi-lhe atribuida, ( não sei em que data ) uma pequena esmola, a que pomposamente, com circunstância, chamaram reforma de qualquer coisa..., uns tostões, que não chegavam, de certeza para o que Ela gastava, para tratar dos seus animais de estimação !!!
Disse-lhe, que não gostaria de ver a minha Tia, despejada num qualquer asilo, como se de lixo se tratasse – promessa que eu fiz, no tempo em que Ela falava, pensava!!!
Disse ainda, que este Estado, nada fez, em favor Dela, e do outros Seres Humanos, que hoje necessitam de cuidados continuados, permanentes. São Seres Vivos!!!


No presente, exclusivamente por sua culpa - no passado; por culpa formada de uns quantos indivíduos, que foram governantes, que continuam IMPUNES, apesar de os crimes cometidos, serem do conhecimento público - pela sua falta de carácter, de princípios, de dignidade, de honra, de família!!! Passados que são, mais de oito meses, tem-se limitado, a mandar escrever umas cartas, email’s, com uma quantas linhas - que nada dizem de concreto, e nunca tiveram efeito algum, ( provavelmente, será essa a sua intenção ) na resolução da situação crítica da minha Tia!!!

Sinto aversão profunda - daquele que devia ser o garante de bem governar, zelar pelo bem-estar de quem mais necessita, como chefe do executivo!!!

Aquando da morte de dois professores, ( com muita pena, morreram dois seres humanos ) o Senhor apressou-se a emendar as “tais leis”, até foi à televisão, no entanto foram só duas pessoas, o que continuuo a dizer; é de lamentar, sempre que um ser vivo, morre, neste caso com a agravante de ser mais uma vez, o próprio Estado, o causador, das suas mortes – trabalhar, até morrer!!!

Tenho vontade de lhe cuspir na cara, que farei de bom gosto, se algum dia, passar pela minha frente - se me vir - mude de passeio!!!
O meu cansaço, já é por demais evidente, sendo que esta situação, causa-me stress, que pode finalizar, em doenças, graves; físicas, ou da psique!!!

Eu - não sou Homem, para andar nestas palhaçadas, foi-me ensinado a respeitar, todas as pessoas - que se dão ao respeito - nada que aconteça da sua parte - como tal; se o Senhor quiser dar-se ao respeito, é bonito, fica-lhe bem, sendo respeitado no mesmo sentido, mas se optar pela sua livre e espontânea vontade; se eventualmente não tiver essa capacidade, então vou deduzir, que gosta de ser palhaço!!!

Não tenho susto, com qualquer atitude, que possa vir a tomar contra a minha Pessoa, mesmo que diga, para me apresentar em qualquer dos seus tribunais, irei pelo meu pé, no dia e hora aprazada. Se houver alguém, “com faculdade de orientção”, capaz de me ouvir, terei todo o gosto em repetir, o que aqui tenho dito, nos meus e-mail’s, que corresponde à Verdade dos factos, excepto, se sacarem das tais leis & leis, feitas por medida, que nunca vou aceitar, pois foram elaboradas, justamente, para branquear, escamotear, crimes nojentos!!!

Quaiquer leis, se feitas, no encobrimento de crimes, tentativa de genocídio - nunca deveriam ser sido elaboradas - devem ser rapidamente corrigidas, para bem da Verdade, dos Cidadãos Portugueses!!!

Fica ao seu critério, ( na sua posição de força; qual grande-chefe ) sabe onde residido, tem o meu número de telefone, tem o e-mail - para me apresentar, em qualquer sítio, vou de livre vontade, aos seus polícias, tribunais, prisões; estou consciente, de gritar alto - pela minha Família, sua Honra, sua Dignidade!!!

Como Homem - se tiver de morrer - morro de pé!!!

As outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )