domingo, 9 de setembro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 99 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 09 de Setembro de 2007 ( domingo )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Sr Primeiro Ministro, 265 Dias!!!

A minha Tia, que acabei de visitar, ( continua no isolamento ) aparenta melhoras, apesar de estar muito fragilizada, pelo que mais uma vez; espero que entenda, que o melhor para a sua saúde, será sair urgentemente daquele hospital, por forma a não voltar a contrair, outra infecção hospitalar, que pode ser faltal, e morrer!!!
Não aos asilos, e similares, porque Ela precisa pela sua Dignidade lugar condigno, capaz de receber atenção, na sua sáude pelos meios necessários!!!
Amo a minha Tia, quase, como se fosse a minha própria Mãe, e já lá vão quase sessenta anos dessa reciprocidade.

NÃO DEVE PERMANECER, POR MAIS TEMPO NAQUELE HOSPITAL!!!

Dentro de dias, será o nono mês, que a minha Tia permanece na mesma cama, daquele hospital, tendo contínuamente feito aviso, dado sugestões, que podem contribuir para melhor saúde da minha Tia, seu bem-estar, até ao fim de sua vida
Ao exercer as funções de chefe de executivo, tem por obrigação saber, ( penso que sabe a história de Portugal, principalmente dos últimos == 33 ANOS == - a verdadeira ) por ser período recente, por ser neste tempo, que sempre me tenho reportado, nas centenas de e-mail’s, enviados!!!
Nunca pode dizer; que nada sabe, nada ouviu, que não leu, pois se assim o disser, vou pôr-lhe o rótulo de grande aldrabão, a não ser se algum dos seus camaradas, que consigo trabalham esteja a escamotear toda a minha correspondência. É grave, é criminoso, mas se assim for, devia escolher com mais cuidado todos aqueles que estão às suas ordens!!!

De qualquer forma, a inteira responsabilidade, moral, capacitado que está na função que ainda exerce, pertence-lhe, também nunca aceitarei, que esta teimosia desprezível , seja por força de uma qualquer política - sendo esta a maneira de “muitos” fugirem à responsabilidade de erros cometidos com frequência!!!
Se a política feita, for de imundície, os resultados tornam-se pestíferos.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )