*****
Processo Nº 230/2007
aos 08 de Setembro de 2007 ( sábado )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
Sr Primeiro Ministro, 264 Dias!!!
Que pode acontecer, hoje sábado, o seu apoio estará fechado, para o merecido descanso semanal, mas nada invalida, que continue a mandar o meu e-mail, plangente de sofrimento de toda a barbárie investida, sentida que é nos dias de hoje, que se manterá inalterável, quaisquer que sejam as decisões tomadas, ou a implementar, da vossa parte com o intuito de apagar, mistificar, tentando esconder a Verdade, pois como sabe - tenho razão. Foi, é, continua a ser o modus operandi, do “sistema comuno-socialista” – esconder a Verdade!!!
Se Deus quiser, um dia, um dia na eventualidade, haverá luz suficiente, forte, para iluminar as sargetas imundas, impregnadas de vómito pestilento no capaz de arremetida consistente, na forçada saída de uns quantos ( ... ) de esgoto afluindo na direcção de animais fortes, motivados na extinção vinda do subterrâneo!!!
De probo não demonstrado, de moral duvidosa, de política incongruente, não distingue o valor de máxima, na causa primária da ignomínia terrena, sobretudo, se conhece de ciência ajustada no caminhar da vida, no Bem , e no Mal!!!
Da pobre governação, pelo pouco, assiste-se da bancada, qual espectáculo de ínfima seriedade ao descalabro no todo, na motivação incompreensível, mas ajustada nos dogmas doutrinais, herdados que foram, por muito tempo, com o alvoroço dos que batem palminhas, depois abrem as mão à espera da dádiva, na mesquinhez, no atraso da mente!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )