sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 118 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 28 de Setembro de 2007 ( sexta-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

284 DIAS!!!

Sejam quais forem os resultados, que se prepara para nos confrontar, fique ciente, que a minha Família, nunca vai abdicar dos seus sagrados direitos, caso opte na continuação dos devarios feitos por essa cambada de indivíduos, incompetentes, corruptos, na traição contra Portugal, onde a minha Família é vítima!

Neste sentido, a incompetência, a corrupção, no conjunto eventualmente andam associadas, acabando por se ocultar com astúcia, uma, com a outra, mas quando se fixam de pedra e cal, lançam numerosas raízes, principalmente se “alguém” está pré-disposto, tendo condições para com a sua influência, fazer a “bola de neve”!
Numa escala bem delineada, se esse “alguém”, sair de cena, de pouco vale, pois o esquema provavelmente vai funcionar, por aquele que está na escala hierárquica, e pela própria contaminação!

Prezo a competência, de pessoas de bem, que têm capacidades intelectuais, cívicas, humanas, capazes de levar a bom porto projectos enunciados, mas também aqueles que foram semeados ao longo do caminho, mas nunca tiveram pernas para andar, e outros que devem ser emendados, feitos que foram por má-fé!

Abomino a corrupção de todos aqueles que em primeiro lugar, se apropriaram em proveito próprio, mas também para os seus seguidores; quais cães de fila, videirinhos na esperança do “lugarzito”, da benesse – vivendo à custa do erário público!

Aconselho-o, vivamente, no sentido de ter presente a Honra, a Dignidade, o Amor do Próximo, para aquilatar a triste desventura provocada contra a minha Tia!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )