segunda-feira, 24 de setembro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 114 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 24 de Setembro de 2007 ( segunda-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

280 DIAS!!!

A minha Tia, já saíu do isolamento!!!
Voltou para a mesma enfermaria!!!
O Senhor continua a ser um tolo, ao fazer “ouvidos de mercador”!!!
Sinceramente, já tentei por todas as formas entendíveis, humanamente possíveis, os meus escritos serão testemunha do meu dizer, capacitados na Verdade dos factos!!!
Como tal, só resta muito pouco, mas tudo farei para que pague a humilhação, o desprezo que pretende perpetuar contra a minha Família, como se nós fossemos um bando de patifes da pior espécie!!!
O seu apoucado de juízo, no silêncio, demonstrou a sua incapacidade de gerir na adversidade, por medo do “sistema”, por ideologia, por birra, ou até na forma mais elementar dos Direitos Humanos!!!
Por tudo que venha a alegar, onde quer que seja, ou possa, em sua defesa, nunca por mim será tido em conta, na ignomínia que pretende conjugar no presente!!!
Se isto fosse uma democracia, se tivesse de se justificar, ( mas fê-lo em termos pessoais, num canal de televisão, quando se sentiu atingido ) pela honra do lugar que ocupa, ( chefe do executivo ) já o deveria ter feito, mas..., infelizmente de democracia, provavelmente só existe o nome, neste agonizante País, empurrado pelo pestilento sistema comuno-socialista, promovendo a heróis, todos “aqueles traidores” da Pátria, principalmente dos acordos de lusaka !!!
Até prova em contrário, ( o tempo escasseia ) terei em conta o seu desprezível comportamento, em primeiro lugar; ao atentar contra a Vida de uma Portuguesa Verdadeira, pela sua inacção. Necessita de sair com urgência daquele hospital, depois está a minha Família, que eu muito prezo, que Honrarei, por todos os meios ao meu dispor, capazes de limpar a nossa face!!!
Tempo houve, que teria preferido mostrar-lhe, “olhos nos olhos”, com factos reais, toda a atrocidade, barbárie no ataque contra todos nós, agora, hoje em dia, não me vou dar a essa preocupação, se porventura for o seu doce desejo!!!

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )