*****
Processo Nº 230/2007
aos 21 de Setembro de 2007 ( sexta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
277 DIAS!!!
Provavelmente quer continuar com esta palhaçada!!!
Quando eu quero ver palhaços, a actuar, vou ao circo!!!
Repito - não estou a achar graça alguma, na forma do seu mísero comportamento, perante factos indesmentiveis, ( de outra forma, já o teria feito ) reais, castradores da Honra, Dignidade da minha Família!!!
Passados == 33 ANOS == nem o Senhor, nem os seus antecessores tiveram a nobreza de carácter, reconhecendo a humilhação, desprezo, abandono, perpetrada por esses imbecis, pisador da Bandeira Nacional, traidores do Ideal Português, contra milhares de Portugueses, na tentativa de genocídio, onde a minha Família conta, como mais uma vítima!!!
Crime praticado, pelo “sistema comuno-socialista”!!!
Se não tivesse sido a doença da minha Tia, é bem provável, que eu fizesse parte, ( como tenho feito ) desse rol de Portugueses, que falam, falam, ninguém os ouve, ninguém quer saber das suas vidas, como vivem, se melhoraram, o nível de vida depois do golpe de estado, com os acordos de lusaka. Todos, ( ex-governates, governantes ) escondem o lixo debaixo do tapete, por falta de face, na maior tragédia de Portugal, que originou para milhares de Portugueses, a perda total dos seus bens, dos seus empregos, da sua Honra, da sua Dignidade.
Infelizmente, na doença da minha Tia, tive, tenho a capacidade de exigir, que tudo seja feito em benefício da saúde da minha Tia, em primeiro lugar, mas ão vou esquecer a outra parte da minha Família. Pode dar as voltas que quiser, mas a razão, na Verdade mantem-se inalterável, pelo que, para seu governo, começo a considerá-lo parte integrante do problema, porque continua a dar cobertura àqueles que praticaram os crimes, concerteza que os conhece, porventura anda de braço dado, com quase todos “eles”!!!
A Verdade não prescreve!!!
Por isso, na continuação, só exijo o que realmente nos pertence, nem mais um tostão. Claro que não tenho dinheiro, para andar em tribunais, de quem desconfio, e que não reconheço - nos crimes de Honra contra a minha Família, também, pelas muitas leis & leis Lda, que resguardam todos aqueles que praticaram os crimes!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )