*****
Processo Nº 230/2007
18 de Setembro de 2007 ( terça-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
Sr Primeiro Ministro, 274 Dias!!!
Francamente, continuo a não perceber, porque razão se abstém de tratar dos assuntos ( repondo a legalidade ) que já por muito tempo insisto em mostrar, com os meus escritos, que apesar de serem de um aprendiz de escriba, são concerteza elucidativos do meu sentir, quando me refiro à minha Família, que foram princípios da educação que tive desde muito novo, que manterei enquanto ser vivo, pensante, que sempre defenderei com todas as minhas forças, pelos meios adequados a cada situação!!!
Continuo a dizer-lhe; ainda há em Portugal indivíduos responsáveis pelo crimes sobejamente conhecidos, ( tem o dever, a obrigação, de os conhecer, enquanto chefe dp executivo ) praticados cobardemente contra a minha Família, e eu próprio.
O meu cansaço avoluma-se, devo considerá-lo responsável por qualquer mal que venha a acontecer à minha Família, pelo muito tempo passado, pela irresponsabilidade demonstrada, absurda na incongruência abominável.
Tem de tomar uma atitude!!!
O seu tempo escasseia!!!
Tenho pena, que o Senhor, continue na ignorância de sentimentos, seus, o que perfaz um mau governante, um mau cidadão - deduzo que o mesmo terá em relação à sua família, sem que eu me importe, com esta sua forma, de estar na Vida!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )