quarta-feira, 29 de agosto de 2007

VOU CONTINUAR A GRITAR ( 88 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 29 de Agosto de 2007 ( quarta-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!

Sr Primeiro Ministro, 254 Dias!!!

Não tenho uma resposta, capaz de ajuizar a razão da minha quietude, até à altura, que a minha Tia se encontrou doente! Não tenho!!!
Sei, que a minha reacção, contra a opressão do seu poder público, será muito mais, que o meu direito, é a minha obrigação!!!
Qualquer que seja o fundamento, para o seu pesado silêncio, ( porque um dia, vai ter de soltar a língua ) tornou-se num abuso; de prepotência, , de inqualificável postura, mau feitio, birra!!!

O abuso, ( pelo mau uso de governação ) contra a nossa Honra, é por demais conhecido - com a sua atitude - tende a tornar-se incomportável, capaz de gerar movimentos mais consistentes que podem ser considerados hostis; sempre contrapostos a definições injustas, que nunca deveriam ter sido equacionadas, muito menos praticadas!!!

No atropelo, a minha reacção, deve ser proporcional, ( foi usada violência, com uma clara tentativa de genocídio contra a minha Família ) sendo que a minha violência, ( será que a houve??? ) continua a pautar-se, pelos meus sentidos escritos, que desde 2006/12/28, mais não fazem, que espelhar aqui os meus sentimentos, onde a desonra ocupa o lugar cimeiro!!!

Hoje, na minha visita à minha Tia, fiquei mais contente!!!
Quando cheguei, depois de lhe uns quantos beijos, chamei por Ela - abriu os olhos; um pequeno, mas bom sinal, dado que já por muitos dias, mantinha um estado, de permanente sonolência!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )