terça-feira, 21 de agosto de 2007

VOU CONTINUAR A GRITAR ( 80 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 21 de Agosto de 2007 ( terça-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR

Sr Primeiro Ministro, 246 Dias!!!

Instalo-me no meu canto, ligo o pc, aguardo que acabe de mastigar, o que tem para mastigar, já acabou, diz-me que ainda funciona, o modem, tem as luzinhas acesas, qual pisca-pisca, bom; vou dar uma vista de olhos pelas notícias, pelas não notícias, pelo que parece que é; mas não é notícia, enfim..., nos jornais, nos blog’s, outras notícias, na caixa de correio - depois, tento fazer uma triagem, dentro da penumbra abafadiça, poluída de géneros defeituosos, penduricalhos do sim senhor, enfileirados, de antemão, cantadores de laudatório, apoucados de pensamento, com ares de bem dizer, na pura irrealidade fantasmagórica martelado no ouvido - quais pobres de intenção!!!
Recuso-me, a ler um única linha dessa sementeira peslenticial, agoirada pela fecundação, em matéria constitutiva, adúlterada, mantida pela ignorância, falta de orígem benfazeja, na lavadura do pensamento!!!

Bom..., já li “aquilo, aqueles”, que quero ler - os outros; os escrevedores, ajeitados no benefício adaptado, na forma pobre, dos amén’s em carrilhão, quais ajudantes de sacristão, para estes, faço click - lixo

Senhor Primeiro Ministro, pela faculdade dos meus príncipios, atreito na minha fala, harmonizada na Honra esculpida, no mais profundo do meu “EU”, volto, voltarei, as vezes que forem necessárias, fazendo-lhe “ver”, no seu sentir - que tremendas injustiças, praticadas na minha Família - pela não beleza, não deve continuar a espezinhar, os nossos sentimentos, qual pisar de uvas!!!

Volto a perguntar: - Se o seu sentido de Honra, Dignidade, Família, terá o juízo certo; ou se pelo contrário, será um mero jogo de palavras escritas no dicionário!!!
Tenha em atenção, que o tempo não é eterno, o relógio não pára, e daqui a pouco tempo, acabará o seu tempo de palanque!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)


__________
J. Gonçalves



Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )