*****
Processo Nº 230/2007
aos 20 de Agosto de 2007 ( segunda-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR
Sr Primeiro Ministro, 245 Dias!!!
...
Asco, náusea, repugnância – tive acesso à missiva, acima publicada!!!
Não!!! - Nada sabia desta imunda carta, ( deve haver muitas mais ) também não era necessário, por que estão à vista, de qualquer, “fraco de espírito”, os frutos apodrecidos, presentes, ( aqui, acolá ) em tudo; pelo conteúdo execrável, odioso que no presente, se expõem, na mais humilhante miséria, capaz de revirar o melhor estômago, pela ignomínia!!!
Uma carta, capacitada pelo, “sistema comuno-socialista”, herdado ( genes ) que foi – ( ... ) presente nos dias de hoje, em complexos de inferioridade, jubilados, empalados nas vistas, mas também com desígnios de pura malvadez, inqualificável, no conteúdo, na forma de comportamento, contidos, arraçada – do mais puro desprezo!!!
Não pode haver impunidade, pelos justos direitos humanos, contidos em xenófobia, amplamente suscitada, implantada em concreto - contra o mais ancestral de vidas humanas, milhares - pela dolorosa contemplação de impunidade acrescentada, na trampolinice de “um não Estado – dito Estado de Direito”!!!
Desde, sempre ouvi - quem cala consente!!!
Será visível, do seu olhar, contemplação basilar; no defeito, qual prenúncio esbugalhado, ou se pelo contrário, mostrará conluio, justificado na publicação que foi, manter-se-á em umas quantas mais “leis” (!!!) ordenadas em conclave, salvaguardantes de – está na lei – é para se cumprir!!!!!!!!!!!
Tenha presente, que neste momento - chefe do executivo - tenha face!!!
(da leitura...)
Matando o colonizador,
Aterrorizarem por todos os meios os brancos – matando, pilhando, incendiando.
Sede cruéis sobretudo com as crianças, mulheres e velhos.
Esses cães exploradores brancos.
( ... ) queda dos brancos se arruine toda a estrutura capitalista, e se possa instaurar uma nova sociedade socialista
( apesar de ter assistido a barbaridades idênticas, fico estarrecido, ao ler – o que foi escrito - tenho vontade de chorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! )
( ... ) Após a última reunião secreta, que tivemos com camaradas do pcp, resolvemos aconselhar-vos a dar um execução imediata à segunda fase do plano. Não dizia Fanon que o complexo de inferioridade só se vence, matando o colonizador? Camarada Agostinho Neto, dá, por isso instruções secretas aos militantes do MPLA para aterrorizarem, por todos os meios os brancos, matando, pilhando e incendiando, afim de provocar a sua debandada de Angola. Sede cruéis sobretudo com as crianças, as mulheres e os velhos para desanimar os mais corajosos. Tão arreigados estão à Terra eses cães exploradores brancos, que só o teror os fará fugir. O FNLA e a UNITA deixarão assim de contar com o apoio dos brancos, de seus capitais e da sua experiêncoa militar. Desenraizem-nos de tal maneira que com a queda dos brancos se arruine toda a estrutura capitalista e se possa instaurar a nova sociedade socialista ou pelo menos dificultasr a reconstrução daquela.
Saudações revolucionárias
A vitória é certa
(assinado)
António Alva Rosa Coutinho
Vice-Almirante
...
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se.
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )