domingo, 5 de agosto de 2007

VOU CONTINUAR A GRITAR ( 64 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 05 de Agosto de 2007 ( domingo )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR

Sr Primeiro Ministro, 231 Dias!!!

Ao abrir o DN, encontro um artigo, ( reforma agrária ) daquele, que foi um dos intervenientes - conhecida que ficou, como “a lei Barreto”!
À parte das justificações, ( quem não as tem, depois de ver, que houve erros tremendos, desprepositados ) vendo o paralelismo - também roubo, também com a conivência de governantes portugueses, no melhor, do sistema comuno-socialista, contra a minha Família, tenho tido, ao longo destes meses, concerteza, considerações apropriadas, verdadeiras, bem explanadas - talvez daí, tire as devidas ilações, pela tragédia, em toda a linha, contra a minha Família!!!
O Senhor, por vontade própria, continua, tentando espezinhar toda a minha Família, que nunca posso aceitar – em causa, está a nossa Honra, por ela, se tiver de cair, quero cair de pé, pelos meus princípios, pela nossa Dignidade.

Com o aval do sistema implantado, roubaram terras, para serem oferecidas, ( a custo zero ) por pessoas, que mais tarde se aproveitaram da situação, enquanto a maioria, se era pobre, ainda ficou mais pobre.
Os legítimos donos, tiveram de abandonar, ( alguns foram obrigados a fugir, temendo pelas suas vidas ) com ocupações militarizadas.
Hoje em dia, ainda pagam indemnizações pelas trafulhices feitas – pecam por ser tardias!

A reforma agrária, estava no programa do sistema comuno-socialista!
http://dn.sapo.pt/2007/08/05/nacional/nao_entendo_porque_ainda_paga_indemn.html

Foi o sistema comuno-socialista, que projectou, implementou, ( depois de ter feito muitas vítimas, destroçado Famílias, seus bens/haveres ) retrocedeu, ( só em Portugal ) tentou emendar a mão, mas o resultado dessas imbecilidades, ainda hoje em dia, se fazem sentir, pela negativa, na sociedade Portuguesa.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)


__________
J. Gonçalves



Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )