sexta-feira, 3 de agosto de 2007

VOU CONTINUAR A GRITAR ( 62 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 03 de Agosto de 2007 ( sexta-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!

Sr Primeiro Ministro, 229 Dias!!!

Continuo muito preocupado, com a vida da minha Tia!
Continuo muito preocupado, por ainda ser mantida naquele hospital!
Continuo muito preocupado, pelo seu autismo, autoritarismo ( ... ) pela sua postura, de desprezo, para com Ela!
A minha Tia, por direito, devido aos factos, nunca mais apanhou uma réstia de sol, pela manhã, no fim do dia, pela continuada permanência, ( imposta, sem alternativa possível ) sendo que, o Senhor, tem culpa – dado ser o chefe do executivo, por vontade própria!
A minha Tia, foi roubada, com a conivência, de governantes portugueses, o Senhor, continua a olhar para o lado, como se nada tivesse acontecido – não lhe fica bem!
Como chefe do executivo, por vontade própria, não se julge, nem tem qualquer direito, de continuadamente espezinhar, ( o seu silêncio, é demasiado pesado ) a minha Tia, a minha Família – que defenderei sempre, ( na Honra, Dignidade ) enquanto responder ao nome, que tenho, desde que nasci!
Sem dúvida, que todos os outros que por aí passaram, são incriminados, pelo comportamento indigno para com a minha Tia, e minha Família, por serem os principiantes, e outros os continuadores!
Depois de sete meses, o Senhor, continua a comportar-se com inqualificável atitude, ( que não posso aceitar ) pela situação descrita – se tivesse tido dúvidas, indagava, mandava indagar, pela veracidade dos factos – o que tenho dito - por hábito - a verdade!

Digo a verdade, (como o meu Pai dizia: a mentira tem perna curta ) por mais tardar, a verdade, será sabida, concerteza! ( Pode tomar nota )

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)



__________
J. Gonçalves



Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )