*****
Processo Nº 230/2007
aos 02 de Agosto de 2007 ( quinta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR
Sr Primeiro Ministro, 228 Dias!!!
A confiança dos consumidores agravou-se, “depois da ténue recuperação dos dois meses anteriores, que viera interromper a tendência descendente iniciada em Novembro”, refere o comunicado do INE. A degradação ficou a dever-se “ao agravamento da generalidade das componentes, à excepção das expectativas de evolução da situação financeira do lar”.
A componente do indicador que apresentou “a maior deterioração foi referente às perspectivas sobre a poupança”, mas os consumidores portugueses estão também preocupados com a situação económica do país e com a evolução do desemprego.
Relativamente ao indicador de clima económico, a Indústria Transformadora, o Comércio e os Serviços foram os índices de confiança que registaram maiores quedas. No sector da Construção Civil o índice de confiança manteve-se estável. ( realce meu )http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=252520&idselect=21&idCanal=21&p=200
[ este artigo, é concerteza o espelho do meu País! De quem será a culpa? Dos outros, sempre dos outros – serei surpeeendido, se um dia disserem, a culpa deste descalabro, pertence-nos, pelo sistema implantado! ]
As minha preocupações, convergem todas num único sentido – A minha Família!!!
Tenho por dever, nos princípios tidos, pelos meios julgados apropriados, defender, a sua integridade física, moral, honra, dignidade.
O Senhor continua a fazer “ouvidos de mercador”. Não lhe fica bem, essa sua atitude de prepotência, ( sendo facto, que dispõe dos meios ) para com a minha Família. A selvejaria mascarada, ( de nós ( vós ) é que somos os bons ) mais não fez, que votar na pobreza, ( pelo roubo consentido de todos os bens/haveres, usurpação ) conquanto aqueles que o fizerem, usufruiram do erário público, continuado, com todas as benesses, de barriga cheia e empertigada.
Quem pratica crime, tem de ser condenado, não sendo preciso, os vossos tribunais, o mais humilde iletrado, percebe, na íntegra o facto! Os crimes que me refiro, são do conhecimento público – milhares de testemunhas haverá!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se.
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )