quinta-feira, 26 de julho de 2007

VOU CONTINUAR A GRITAR ( 54 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 26 de Julho de 2007 ( quinta-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR

Sr Primeiro Ministro, 221 Dias!!!

Ao designar - Família – recordo, será na exclusividade, a força motora de todos os meus escritos, feitos, a publicar, no âmago dos princípios, arrogados, constítuidos pelo berço tido, a ser continuado na demanda, enquanto parte integrante do núcleo. A Família, é unida por laços de afectividade, ancestrais, que será sempre ( desde que perfeita ) como unidade básica de uma sociedade – qual clã.

A minha Tia, sendo o elo mais fraco, ( pelo seu débil estado de saúde ) neste momento, derivado das atrocidades contra Ela arremessadas, começando no golpe de estado, nos acordos de lusaka, continuadas, pela postura miserável, ( a jusante dos trágicos acontecimentos ) pela ignóbil conjuntura aplicada.

Quem se qualificou - cometendo as barbáries – na presciência - consubstanciasse nos preceitos ideologicos, de uma época, classe, produto de aspirações pessoais, retrógradas, ( por demais julgadas ) alargadas ao presente, pelos genes depositados, com consequências previstas, mas ainda inopinado.

De ser assim - aquele que não distingue, não mexe, aquieta-se na sua ignorância, para bem dele, de todos, ( sociedade ) aquele que distingue, mexe, sabendo de antemão, as consequências prejudiciais do seu acto – torna-se de má-fé, prejudicando no País, todos aqueles não aderentes, em primeira fase, no seguimento outros pela apologia tida.

De vergonha - a minha Tia, deve ser o suficiente para corar a sua face!!!
De não justiça ( !!! ) Humana - essa será entendível, pelo último iletrado!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)


__________
J. Gonçalves



Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )