domingo, 8 de julho de 2007

VOU CONTINUAR A GRITAR ( 36 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 08 de Julho de 2007 ( domingo )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR

Sr Primeiro Ministro, 203 Dias!!!

Acabei de chegar do hospital, na minha visita, diária, que faço à minha Tia, com muito amor e carinho.
Dormia, não tive coragem de a acordar.

Tinha na sua face, uma parte ligeiramente congestionada, mas de imediato o Senhor enfermeiro, ( ao caminhar na sua direcção ) disse-me não ser nada de preocupante, pois seria um pequena borbulha.
Ainda bem!

Naquele hospital, ( andar ) por lá trabalham pessoas com muita dignidade, no carinho, na postura enquanto profissionais, seres humanos, que demonstram fazendo, no trato pelos doentes, e em particular a minha Tia.

À minha Tia, desde hà == 33 ANOS ==, que só patifarias recebeu do sistema!!!
O começo, foi a humilhação, o desprezo finalizado no abandono premeditado, continuado!!!

A quem tudo foi roubado, com as conivências de governantes portugueses, ( falta saber qual o ganho pela atitude ) deram-lhe uns tostões, a que pomposamente chamaram pensão de qualquer coisa!!!
Deram os tostões, e ficaram com todos os valores, que eram sua pertença legítima, por força de muito trabalho, por muitos anos!!!
A sua pobreza, hoje, é extrema, pelas imbecilidades, sobre Ela cometidas!!!

Dói-me o coração pela sua doença incapacitante, mais ainda, pelo forma ignorada, humilhante, que tem sido a sua postura egocêntrica, nestes quase sete meses, de permanência, naquela cama e enfermaria!!!

O golpe de estado, continua a atirar de forma bem visivel milhares de Portugueses, para uma situação catastrófica, que só não aconteceu mais cedo, porque gastaram o que tinham, ( fruto ainda de contenção ) o que pediram emprestado, o que veio da UE!!!

Eu, a minha Família, que também fazemos parte, ( com muito sofrimento ) das trafulhices praticadas pelo golpe de estado, continuados pelo sistema, está sempre presente!!!
O que nos pertence, não mais pode continuar ser “comido”, pelos empertigados de barriga cheia, do sistema acomodado!!!

Continuo a gritar: - demita-se.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )