quinta-feira, 28 de abril de 2011

Votando nos mesmos???

*****

VOTANDO NOS MESMOS???
Os indivíduos arvorados em políticos, neste país, desde o 25 da silva, sempre tiveram por mote a busca de um posicionamento pessoal que lhes desse mais-valias, dentro do actual “sistema político partidário”, que em cada momento gerou sempre destruição.
Há acções desonestas por eles praticadas, tantas são, que diria até, há-as para todos os gostos. (Que se repesque, algum, a ter as mãos limpas!!!)

A corrupção, as grandes falcatruas por parte desses “democratas”, são sabidas na praça pública, são conhecidos os seus comportamentos destrutivos, mudando o que não se devia ter mudado, impondo conceitos há muito estagnados no tempo, que a todos nos pôs de mão esticada a pedir esmola, esmola que não vai ser oferecida, pois terá o retorno com os apêndices chorudos.
Atitudes loucas, que só podem ser premeditadas, dado o tempo que houve para arrepiar caminho.

Os corruptos democráticos, agem como senhores e donos do feudo, pensam que nós devemos sempre aceitar as patifarias que praticam, que é nossa obrigação aceitar tais efeitos. Não se preocuparam um mínimo que fosse, apesar de saberem que com toda esta patranhada se caminhava para a destruição de uma Nação.

Nos últimos tempos têm sido constantes as diabruras democráticas praticadas por força de uma dita democracia, que alguns meios de comunicação social trazem para a ribalta, sem que um único “democrata” se tenha sentado no “mocho“, ou tenha sido impedido de exercer a “profissão”. São todos boa gente, todos iguais, dentro do círculo dos iguais.

Eles não têm ética que os faça olhar para as pessoas como Seres Humanos, vêem-nos como pedaços de carne ambulante que sempre podem triturar a seu bel-prazer.
Eles não se importam se todos, ( ou quase ) estamos no fundo do poço esmigalhados em pedaços, ou se outros entraram na loucura, por não terem mais sentido para as suas existências.

Com franqueza, terá alguma valia, alguma mudança de fundo, votando nos “mesmos”??? Obviamente que não… basta olhar para situação grave em que todos “eles” nos meteram a todos “nós“ !!!
Isto, porque desde o 25 da silva os corruptos, os gatunos, os trafulhas, que se apelidam de grandes democratas, mais não fizeram do que delapidar o que tínhamos de bom, roubando descaradamente os dinheiros de todos nós.
Ora! Bardamerda para essa democracia pré-fabricada, bardamerda para esses ditos democratas.
Bardamerda…
.