sábado, 2 de outubro de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 1.049 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 02 de Outubro de 2010 (sábado)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa:

De “democracia” fica-se só pela palavra, que de valor sério, só resta ilusão!!!
Este país foi virado do avesso com fraude, onde uns, são mais criminosos que outros, mas o certo é; tão ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta.
Os “ grandes democratas” esfalfam-se para agendar da vida particular, princípio institucionalizado que lhes dá direito especial de fazer tábua rasa aos mais elementares princípios de Pessoas.

O Cidadão simplesmente não foi tido em conta, para o seu bem-estar e disso faz fé o actual tempo de miséria plena.
No entanto não há um único desses “democratas” a viver debaixo da ponte, ou com uma pensão nos mínimos.
Muitos deles, têm mais que uma copiosa pensão, têm várias, encavalitadas umas por sobre as outras.
Direitos “democráticos” adquiridos pelo poder “igualitário”, que só tem nome, que discrimina pelo poder, que arrecada com vantagem.
É a tal, a dita “democracia, sempre em curso!!!

Por quase quatro décadas, os maiores criminosos traidores, que este país algum dia conheceu, continuam impunes a alimentarem-se dos restos, porque o maior já desapareceu.
Servem-se da oligarquia, que os protege, para reiteradamente “chularem” as Pessoas.
Esta é a “democracia” que lhes dá jeito!!!
Que grandessíssimos filhos da puta!!!

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, olhe que eu já estou farto da sua estupidez, covardia e falta de carácter.
O seu comportamento “democrático” é deveras execrável, que causa grande nojo; de o fazer uma e outra vez, de fazer abuso, para praticar a maldade com humilhação. Escamoteia a Verdade, e dá guarida ao bando de criminosos maiores.
Porventura pensa que em face de mais esta “filha da putice” contra mim, contra a minha Família, deva eu, ficar de braços cruzados???
Obviamente que não!!!
Obviamente que não!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
_________
José Gonçalves
-