quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 1.047 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 29 de Setembro de 2010 (quarta-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa:

Todo e qualquer indivíduo quando se arvora em “político”, é responsável pela má gestão, pelos crimes que pratica, no todo, enquanto no exercício da função, a que se propôs; em livre arbítrio.
Não há como ver as coisas de outro modo!!!

Se, um qualquer indivíduo, que se tenha proposto a desempenhar função de “gerente“, ( no seu caso, chefe do executivo ) é porque se considerava capaz, apto, experiente de consciência tranquila, e muito bem preparado para administrar o bem, aquele que é de todos nós.

Que no entanto, não foi o seu caso; não tinha experiência de administrar, ( nem em una simples uma simples baiuca, que o fosse ) porquanto quis administrar este país.
No fundo o que queria era ter o poder na mão e dele fazer uso para tratar da sua vidinha, que é bem patente pelas muitas manigâncias onde o seu nome apareceu associado. Quanto ao resto; é bem patente, onde os pretensos “amanhãs” se resumem a verborreia para os desmiolados.
Um gesto indigno, um mau exemplo!!!

Como sempre o tenho feito e disso lhe dei a minha razão, os meus princípios, que faz tempo, a denunciar a sua estúpida e interesseira “política”, que tem usado para mais humilhar, os que já o foram muito humilhados. Que sempre retomo para seu não esquecimento em cada um dos meus “escritos”.
Que vileza, que falta de carácter, do seu lado!!!

Neste país, tarda em haver justiça, mais parece colectivismo a disfarçar para todos limparem a água do capote; que deriva da relação de troca de favores, de compadrio, de tráfico de influência.
Esteja bem ciente, desde e quando deitou as sementes no seu futuro; que o seu acto ignóbil, para comigo, ( a minha Família ) não pode, nem vai ficar impune!!!
Haverá, certamente justiçar…

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
_________
José Gonçalves
-