sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 1.040 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 10 de Setembro de 2010 (sexta-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa:

Os criminosos de grande manha; que se consideravam detentores da ciência exacta, enraizada em ideologia de traição, esventraram seres humanos ainda em vida, que eram tidos como não integrantes da “lista dos democráticos”, por conseguinte; eram prescindíveis ao “processo democrático sempre em curso”.
Eram lixo Humano!!!
Aconteceu que as peças de um estádio anterior, ficaram desnudadas no turbilhão dos acontecimentos; quando no retrocesso aos talhantes e à História, a tristeza, a dor, fizeram-se notar na doença; em um dos seus.
De onde nenhuma realidade é mais essencial para a certifícação dos factos; do que a própria História feita na primeira pessoa.
No tempo, que é do seu conhecimento, pessoal, houve voz com dono que em luta lhe chamou a atenção para valores a respeitar por serem Humanos, - a minha Família.
Considerou que éramos, todos, lixo sem proveito!!!
Deveria ter examinado a “seriedade” pelos meus escritos, que não têm vaidade, antes, boa fé e amor, deveria ter tido intelecto sagaz, na conjuntura do seu “eu”, com a função acumulada. Não quis entender, que, quem já náufrago, se afundou mais.
Ela, era também lixo Humano; humilhou-a!!!
Tem má educação, por princípio execrável, por aprendizagem junto aos outros filhos da puta; quando somos vistos, todos, de “gente a não levar a sério”.
Preferiu lavar as mãos, aquiesceu aos desígnios dos criminosos seua camaradas, permitiu outra crucificação, venceu o torneio, soprou as velas e fez-se à festa.
Claro, a sua pseudo democracia não atende lixo Humano!!!
Há nuvens de cinza arrastadas do Além, que nunca assentam no chão, mesmo, se pelos pingos de chuva; a sua má consciência, a perversidade extrema, não hão-de justificar, nem atenuar a grande ignomínia.
Não hei-de deixar de decidir o que me vai na alma, pela dor e sofrimento.
(…) ou, de ficar com os olhos parados; a filosofar, a proceder a mais considerações.
Hão-de ser concretas, no tempo certo, por mim ajuizado pela experiência do tempo presente, que bem compreendo a reflexão no espelho da História.
O lixo Humano, senhor José Sócrstes Carvalho Pinto de Sousa…, um dia, se Deus quiser, será o mestre de cerimónias!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
_________
José Gonçalves
-