sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A vERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 1.030 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 20 de Agosto de 2010 (sexta-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa:

Seria pouco natural o facto de mostrar os seus defeitos, ou de fazer juízos menos agradáveis, se, em verdade; não os tivesse avaliado de forma rigorosa, ao longo deste tempo, que não soube nele fazer justiça em caso concreto; em correspondência assimilada, na qual; que não padece de falta de autenticidade.

Não soube, ou não quis ponderar as consequências, não olhou para as suas inclinações viciosas, a covardia vil reduziu o exercício da vontade.
Quanto mais qualquer delas possuir, mais aumentará a vontade e, consequentemente sempre mais incitado a aumentá-las.
Teria de ter boa reputação, mas a imagem é ridícula, em tarefa de maneira vergonhosa, que uma a uma se apresentam comuns; tornando-me impossibilitado de pensar em outra coisa.

A maturidade potencia atitude serena pelos bons princípios havidos, a tendência para colocar uma ênfase especial, bem organizada, de estar em correspondência com padrões de manifesta clausura; na moral à social.
Face a um qualquer movimento contraditório há que apreciar com madureza , os antecedentes e as consequências; de só depois começar a efectuar a acção.

Deve ter em mente que a sua função, enquanto chefe do executivo, nunca será para instrumentalizar a “máquina” ao jeito do seu carreirismo oportunista, de favores aos camaradas, de compromissos reservados aos do “sistema” .

Convém-lhe ter em mente que o feitiço se virará contra o feiticeiro, em algumas ocasiões, desencadeador de processo de turbulência, pela qual deixará de puder segurar as “pontas” da anormalidade.

Os meus sentimentos, conjunto de coisas criadas desde o berço, tendo sido feito acinte neles, na circunstância do agora; não são daqueles de usar e deitar fora, estão diluídos no meu corpo, dos quais dependo mesmo durante o sono, que fluem ao sabor de Amor, por aqueles; os que são os meus… a minha Família.
(…) senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa…

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
____________
José Gonçalves
-